Eu Não Vou Mais na Força Jovem!

-Não dá mais!  Eu não vou mais na Força Jovem! 

Talvez é isso que você está pensando, ou é isso que você fez, parou de ir na Força Jovem, alguns desses motivos são:

- As pessoas não lhe dão valor!
- Falta de organização!
- Você não gosta de fulano!
- Seus pais não deixam!
- Você não está se encaixando em nada!
- Ou simplesmente, cansou! (preguiça)

Ou o seu motivo nem está citado ali em cima, mas com certeza tem um, ninguém deixa de fazer nada por nada, rs'...

Você até tem ido, mas tem se sentido desprezada pelas pessoas, acha que elas só te querem para que venham ganhar um pontinhos em cima de você! Mas sente que ninguém lhe dá atenção, querem apenas te usar!

Você vai, mas está tudo uma bagunça, já não sabe o que fazer, é muito desorganizado, não sabe quem é o líder, quem é o responsável pelos projetos, ficar perdida sobre os eventos, horários, e etc.

De repente surge uma implicância com alguém, talvez porque fulano está fazendo o que você acha que você quem deveria fazer, ou porque acha ela(e) muito ''metido'', ou seja não vai com a cara dele de jeito nenhum!

Aconteceu certas mudanças e seus pais lhe impediram de ir! Dizem que não é necessário, e talvez até perigoso você ficar na companhia de muitos jovens.

Você acha que não leva jeito pra dança, pros esportes, pra fotografia, pra música, para nada na Força Jovem, e se pergunta, o que vou fazer aqui então?

Ou simplesmente acha que não é mais necessário ir, dá uma certa preguiça, pois toda hora é um evento diferente do outro, a Força Jovem tá ai e não para!

Olha eu mesma já tive vontade de desistir, de sair e nunca mais voltar, de só participar das Reuniões da IURD, sem precisar ir na Força Jovem, mas das vezes que eu falei nunca cumpri kkk.

Às vezes batia um certo cansaço, mas a gente precisa ver que a Força Jovem é um jeito jovem de servir a Deus, e um jeito de Deus falar mais com os jovens, tem coisas que são ditas na Força Jovem, que o Pastor numa reunião normal de domingo, quarta, não fala, são coisas relacionadas diretamente para nós!

Conheço pessoas que saíram, e pensaram que continuariam firmes na IURD, mas após ter saído, desistiram de tudo!

Se teus pais não te deixam ir, simplesmente obedeça, faça o que eles mandam, pois assim com o tempo, e depois de muita oração, jejum, eles com certeza, passaram a deixar.

Mas não deixe de ir por nada! Não desista!

Foto: Força Jovem Universal Rio de Janeiro

4 Comentários:

  1. Isso mesmo que acontecer na fju aqui, se vc falta se vc morre nem ligam para a minha existência sempre estão em grupinho me excluem de tudo, mas Deus é fiel e eu não tenho que ligar para essas bobagens, gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Deus é fiel, então você não deve olhar para as pessoas, para os problemas em tua volta, mas deve orar a Deus para que aja uma mudança, converse com o seu líder sobre isso, e se necessário leve ao seu pastor, assim estará ajudando a obra de Deus! Mas não deixe que nada te desanime e lembre-se que toda mudança começa por nós! Deus te abençoe pela participação, Beijos

      Excluir
  2. Verdade tem muitos jovens aqui na minha igreja que são assim, eu também era, mas Deus me mostrou que sair não era a solução e sim continuar e buscá Lo mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o segredo, nunca desistir, sempre perseverar !
      Deus é contigo e vai honrar a sua escolha
      Beijos ♥

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital