O Altar...

Hey! Hoje vamos falar sobre o Altar e alguns erros cometidos pelas meninas que dizem desejá-lo.

Não é só porque você quer o Altar que tem que se esquecer de tudo, se esquecer da sua vida, como por exemplo: estudos, emprego, sua casa, etc. pra viver na igreja o dia todo esperando um pastor de Deus e bonitão chegar e te ver e dizer: "Quer namorar comigo?"


Vejo muitas meninas passando o dia todo na igreja, cheia de afazeres e tal, fazendo tantas coisas na igreja que esquecem de estudar, por conta disso ficam reprovadas, não fazem os trabalhos da escola, não arrumam a casa, tudo porque querem o Altar. Uma vez estava conversando com uma menina e perguntei como ela estava na escola, ela disse: "Os afazeres da igreja me deixam sem tempo pra estudar, minhas notas? Que seja o que Deus quiser".

Vamos parar pra pensar né gente? Como assim seja o que Deus quiser? Você acha que se não estudar na hora da prova o Espírito Santo vai te falar qual questão marcar, o que escrever? Nós temos que fazer a nossa parte! Eu mesma já cometi esse erro de pensar assim...

Não é só porque você quer o Altar que não deve estudar, fazer cursos, aprender uma profissão, arrumar um emprego, quanto mais você ficar pensando só em altar, altar e altar, você fica ansiosa e isso não é bom.

Você deve dizer para Deus: "Eis-me aqui. Eu quero o Altar e na hora que o Senhor me chamar eu largo tudo". Não fique pensando que passando o dia todo na igreja vai chamar a atenção do homem de Deus, a maioria deles nem olha para essas meninas que fazem muito na igreja, que só ficam lá o dia todo.

Seja equilibrada :)

Deus abençoe a todas :)

4 Comentários:

  1. legal,esse post tenho certeza que ajudara muitas meninas, devermos está pronta a servir em qualquer lugar ou hora, temos que ser equilibrada e no momento exato Deus irá cumprir o chamado dele,na vida das suas servas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Bela, obrigada pelo comentário!
      Deus abençoe :D

      Excluir
  2. Gostei desse post, temos que ser equilibrada em tudo,pois se agente näo fazer näo vai ser Deus que vai fazer para agente.����

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital