Mas Eu Já Sou Liberta!

Hey Belas! Hoje vamos falar sobre libertação, sobre algumas coisas que as pessoas não entendem bem sobre esse assunto...

Todas nós precisamos nos libertar. Aí você me diz:

"Mas Raissa, eu já sou liberta, tenho o Espírito Santo, não preciso me libertar, não tenho nenhum espírito maligno!"


Calma amiga, deixa eu te explicar melhor. Quando se fala de libertação logo pensamos em pessoas que ainda tem um mal dentro de si, mas a verdade é que às vezes você é liberta, tem o Espírito Santo, mas algumas "pequenas coisinhas" dentro de você a impedem de ser usada por Deus, a impedem de crescer espiritualmente. Essas "coisinhas", na maioria das vezes passam despercebidas por nós, mas são: insegurança, ansiedade, complexos, o seu "eu", e algumas manias chatas suas, ah, não podemos esquecer da timidez.

Então, mesmo já sendo libertas do mal, devemos buscar a cada dia nos libertar de nós mesmas, do nosso "eu", das nossas vontades, nos libertar das pequenas coisas que desagradam a Deus. Pense nisso.

Deus abençoe a todas Belas :)

2 Comentários:

  1. Muchas gracias por el post, sra. no sabe como me ayudo, que Dios le bendiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por la participación, este es nuestro objetivo, ayudar! Que Dios los bendiga mucho más. En la fe, besos

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital