Minhas Tarefas- Jejum de Jesus ✍



Meninas, agenda e caneta nas mãos, vamos as nossas tarefas para o Jejum de Jesus!
Muitas coisas que eu vou passar aqui vocês já fazem e vão achar muito simples, outras vocês vão pensar '' ual, como não pensei nisso antes? '' haha, eu vou propor várias idéias, e espero que vocês gostem e pratiquem.

Então Let's go!

Vamos começar pelo essencial vocês vão:


1- Orar no mínimo 3 vezes ao dia, o horário é com vocês!

2- Jejuar no minimo todas as vezes que foram na IURD.
3- Ler a Bíblia, meditar e anotar o que Deus falou com você e como você pode praticar isso.

* Eu aconselho vocês a lerem o Livro de João, mas vocês podem escolher outro e leiam desde o começo, anotando tudo, o mais importante e claro pratiquem!


Caixinha da oração:


Não podemos pensar só em nós mesmas, é por isso que você vai preparar, vai confeccionar uma caixinha com o nome das pessoas que você conhece e principalmente de quem vai estar nesse Jejum, e vai orar no mínimo uma vez no dia, para que Deus seja com essa pessoa.


* A cada oração eu vou separar o nome dessa pessoa e por dentro de um vidrinho com óleo ungido, se quiserem fazer também fiquem a vontade!




Novas experiências:

Que tal participar de um novo grupo da igreja? Entrar para a Força Jovem, para evangelização e para o grupo de limpeza seria maravilhoso!


Faça a mais:


Talvez o que eu vou falar aqui muitas de vocês vão poder, e pra outras é quase impossível, mas façam de acordo com a necessidade de cada uma.

Aconselho vocês a irem o máximo de vezes na IURD durante esses quarenta dias, se você pode ir vai na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo rs' fechem a semana, e se ainda conseguirem ir mais de uma vez por dia... por que não ?

Livros: 


Que tal ler um bom livro e a cada capitulo anotar o que Deus falou com você?


Sugestões:

 - Nada a perder 1 ( Bp Macedo)
- Nada a perder 2 ( Bp Macedo)
- Melhor que comprar sapatos ( Dn Cris)
- Mulher V ( Dn Cris)
- O discípulo do Espírito Santo ( Bp Macedo)
- Somos todos filhos de Deus? ( Bp Macedo)
- O perfeito sacrifício ( Bp Macedo)
- O perfil da mulher de Deus ( Bp Macedo)


Livre-se :


Deus não vai habitar em um templo sujo, então você vai ser radical e deixar tudo o que te afasta de Deus, por exemplo, se você vê que seu namoro tem atrapalhado sua vida espiritual, chega de levar isso com a barriga, você tem que escolher, ele ou Deus!

Não saia do espirito :

Esse proposito e muito espiritual, e o diabo vai fazer de tudo para que vocês saiam do espirito!

1- Sabe aquele carinha da escola, o mais bonito, que nunca olhou pra você? Pois é, nesses 40 dias ele vai te notar, vigiaaaa!

2- Dentro da sua casa o diabo vai criar situações para que vocês venham discutir, ajam intrigas, fiquem atentas, não dêem brechas, não saiam do espirito.

3- Suas amigas vão querer fazer '' aquela fofoca'', seria ótimo se você deixasse claro para elas que não suporta esse tipo de coisas, e fique ausente o máximo possível, que tal levar um bom livro para escola para escapar dessas situações?

Reveja :

Não sei vocês, mas eu guardo todos os estudos da IURD colados no meu caderno, e em pastas, e vou procurar ler eles durante esses 40 dias, tenho diversos!

Compartilhar: 

Que tal no fim de semana chamar uma amiga que esteja na mesma fé, para dividir o que vocês estão recebendo nesse Jejum ?

Fiquem ligadas:

Não esqueçam de ouvir a Tv Universal, com a palavra amiga do Bispo Macedo.
Entrar no Blog do Bispo Macedo todos os dias
Da Dn Cristiane Cardoso,  Dn Viviane Freitas entre outros que você já conhecem?

* Não estaremos postando nada no nosso !

E claro como eu disse na nossa  Fan Page esses dias:

Sobre o Jejum de Jesus, você deve ter em consciência que não é ele em si que vai mudar a sua vida, que não é exatamente ele que vai te fazer ter um encontro com Deus, ou uma nova experiência, mas sim a sua entrega, o seu esforço, a sua busca e dedicação nesses 40 dias! Não adianta você entrar no Jejum de Jesus apenas para ''não ficar de fora'', mas tem que se ter um objetivo, não ser mas a mesma, ser transformada, ser salva!

Espero ter sido útil a vocês! Se tiverem mais alguma ideia e quiserem compartilhar com a gente, escreva nos comentários e não esqueçam de curtir ! 


Deus abençoe 


Post: Amanda Lara





4 Comentários:

  1. Muitos são chamados, mas pouco são os escolhidos. O Senhor Jesus convidou toda a sua igreja para realizar esse jejum, porém são muitos que estão de fora. Só quem quer se encontrar com Deus, se fortalecer e se renovar estão dispostos a sacrificar. Eu não sou nada, mas louvo e agradeço ao Espírito Santo por me convencer sobre a importancia desse jeium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, realmente você está certa, vemos que Deus não limitou o Jejum apenas para alguns, mas mostrou a importância dele para todos, mas foram poucos os que optaram em entrar nessa fé, e esses foram os que se fizeram escolhidos, e é importante ressaltar mesmo que não somos nada, mas escolhemos fazer a vontade de Deus :)
      Muito obrigada pelo comentário, que Deus te abençoe muito ♥

      Excluir
  2. Ola! Adorei as dicas que nos achegam mais a Deus! Já vou coloca-las em prática! Deus abençoe! =)

    ResponderExcluir
  3. Ola Larissa !

    Coloque em pratica mesmo e Deus vai honra-la !

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital