#JJ -Ele está no controle

Esses dias eu acordei um pouco angustiada, perguntei, '' Meu Deus será que vai dar certo?'', orei e expressei o que eu estava sentindo e pensando naquele momento, fui sincera, pedi pra Ele tirar aquele aperto do meu coração. Até porque diante de Deus você não precisa usar máscara, tem que ser o mais sincera possível, até porque Ele já sabe o que esta se passando contigo, mas você tem que se abrir com Ele, derramar seu coração diante d'Ele, falar de seus medos, suas preocupações, quando estiver triste diga isso para Ele, se estiver feliz, diga também, se estiver indiferente... porque não?

Alguns minutos depois eu li o seguinte versículo "Não temas, crê somente."
Marcos 5.36
E então Deus falou claramente comigo *-*

Deus está no controle de tudo, mesmo quando parece que todas as portas se fecham, mesmo quando parece que tudo está fora de controle, que todos se voltaram contra você, mesmo quando parece que já não há mas para onde seguir, e que todas as suas forças se acabaram, ainda assim, creia, não temas, Ele está no controle, Ele jamais permitirá que um justo caia, então devemos entregar todas as nossas preocupações a Ele, porque Deus, vê além do que vemos, os seus pensamentos são mais altos do que os nossos, Ele sabe o que é melhor para nós, Ele é nossa rocha, que nos mantém fortes, é a nossa proteção e nosso esconderijo nos dias de luta, é Ele que nos dá a salvação e a honra nesse mundo, não a outro além d'Ele, se cremos na sua palavra, temos que crer que Ele é fiel para cumprir, devemos imaginar tudo o que queremos que Ele faça, idealizar nossos sonhos, porque assim Ele fará infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Então foi que todo aquele aperto, a preocupação, e todos os medos se foram, e agora quando eles resolvem voltar, eu lembro desse versículo... Poxa! Que forte, Ele esta dizendo: - ' Não tenha medo, apenas creia que eu já resolvi tudo, estou no controle dessa situação, confia em mim'

Tem como não ama-Lo ? Impossível ... 


Post: Amanda Lara

2 Comentários:

  1. Arrebentou!!! :D Pode visitar meu blog? Jovemgarotacrista.blogspot.com espero que goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ah obrigada pelo convite, já estou no seu blog, e estou seguindo.
      Deus abençoe ♥

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital