Ops! Foi Sem Querer!

“Ai, ele é um gato... Foi me envolvendo de um jeito que eu me apaixonei e acabei caindo, agora estou longe de Deus, foi sem querer, eu não queria cair, mas aconteceu.”

“Eu não queria, mas pouco a pouco fui me afastando de Deus... A rotina, o cansaço, o desânimo, as circunstâncias do dia a dia...”


Com certeza você já ouviu pessoas falarem assim ou então, você mesmo(a) já falou e pensou dessa forma.

A verdade é que ninguém cai sem querer, ninguém se afasta de Deus do nada, ou de repente. O Espírito Santo nos mostra quando estamos prestes a errar, Ele nos diz o que fazer, nos mostra como evitar, mas nós decidimos seguir nossos passos, decidimos fazer aquilo que sentimos vontade.

O Espírito Santo nos mostra o que devemos fazer, Ele até quer nos impedir de cair, mas não pode porque nos deu o livre arbítrio, nós que devemos decidir o que vamos fazer ou não.

Antes de cair Ele nos avisa. Mesmo que você não tenha o Espírito Santo, Ele fala com você! Mas você tem que decidir o que vai fazer!

Antes de você se prostituir Ele te fala que isso não é certo.

Antes de você cair com esse rapaz, o Espírito Santo te disse que você devia vigiar, que ele não era o que parecia, mas você insistiu nessa ideia...

Antes de você se esfriar Deus te falou que você devia vigiar, que devia se humilhar mais diante dEle.
Infelizmente você caiu porque quis. Mas ainda há chance para você, basta você querer e colocar toda a sua força!


Se entregue de fato ao Senhor Jesus, decida não errar mais, começar tudo do zero, com sinceridade e humildade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital