Será que eu tenho o chamado ou não?

Olá meninas, hoje nosso tema será "O Altar". Muitas de nos somos enganadas em relação ao desejo de servir no altar, muitas querem porque a Obreira fulana foi, ou porque está apaixonada pelo pastor auxiliar, mas não é assim, para servir no Altar você deve ter mesmo o chamado de Deus, porque se não você entra, no começo vai ser feliz, mas depois vai ficar angustiada e verá que não é realmente aquilo que você queria. Peça a Deus para tirar as dúvidas, que Ele irá te ajudar. Resolvi colocar aqui uma dúvida que recebi esses dias, de nossa amiga:

"Assim que entrei na igreja, senti vontade de servir a Deus no Altar, mas não por um motivo convincente, eu queria mas nunca soube explicar o porque. Mas com o passar do tempo fui ignorando esse desejo, até que chegou a um ponto onde eu não queria mais ir para o Altar, e então comecei a namorar um jovem, no começo de tudo eu pensava que gostava dele, pensei até em casar com ele, fiz mil planos, mas me via incompleta, eu tinha Deus, mas eu sabia que não era ali
meu lugar e que se eu continuasse ali eu iria logo logo enfraquecer na fé e até mesmo ser infeliz na vida sentimental por ignorar algo que era tão ardente em mim. Até que em uma vigília Deus falou comigo, que queria me usar não importava aonde, mas se eu ficasse presa naquele namoro Ele não conseguiria me colocar no lugar aonde sempre sonhei estar, no Altar. E então terminei esse namoro, e Deus me honrou tirando de mim aquele sentimento e aquela fraqueza espiritual e o desejo do Altar brilhou em mim e a partir daquele momento eu decidi que iria abrir mão dos meus sonhos e da minha vida sentimental para que o Senhor Jesus viesse então me usar aonde Ele quisesse. 
Até que um dia chegou na minha igreja um Iburd, que no começo parecia que era verídico o seu desejo de servir a Deus, e aquilo me impressionava, achava maravilhoso o modo como ele orientava as pessoas e o amor que ele expressava ao fazer as reuniões da FJU, aquilo era de mais para meus olhos, eu o via como o próprio Deus, toda direção que passava a nós da fju eu acatava e seguia , queria mostrar a ele que eu era a mulher que ele precisava ao lado dele para servir ao Altar. Até que um dia ele perguntou a mim se eu queria ser esposa de pastor, e eu falei que se Deus chamasse eu iria sem dúvidas, e a partir daquela noite todos os meus sonhos se apagaram, minha vontade de ir para fora do Brasil estudar havia acabado, até de ir a escola se esgotou, e eu me vi sendo cobrada por Deus, me vi com um desejo inexplicável de servir a Deus, mas não sabia se era por causa dele ou se era pelo amor as almas, e fazia essa pergunta a Deus todos os dias. Até que um dia eu falei a ele que queria servir ao Senhor em qualquer lugar, mas que almejava o altar. E o tempo foi passando e o desejo só queimava dentro de mim, até que ele saiu de iburd e chegou a ir ao banco,  motivo: vida sentimental. Quando soube aquilo fiquei sem saber o que fazer, pois era ele o meu foco e não totalmente o Altar!"

Espero que sirva de lição e que a partir de hoje você saiba discernir o chamado do querer, porque nem sempre o que a gente quer não é o que Deus planeja para nossa vida! 

Deus abençoe,  beijinhos


Post: Júlia Cristina

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital