Zelo pela obra

“… o zelo da Sua Obra me consome.” (Salmos 69:9) 
 Quando realmente SOMOS a Obra, ela nos consome. Um dos significados da palavra consumir que define muito do que vivemos na obra é: GASTAR. Gastar toda nossa vida sendo a Obra do nosso Senhor nesta Terra. Aí muitos devem pensar… vou ter que viver dentro da igreja, vou deixar de trabalhar, vou parar de estudar, vou abandonar minha família? Não, Jamais! É totalmente contrário, temos que ser pessoas inteligentes. Essas coisas não representam a Obra de Deus.
Vou dá um exemplo bem claro que aconteceu comigo certa vez, para muitos podem ser uma coisa simples. Alguns anos atrás meu aniversário caiu no Domingo, nunca gostei de comemorar, mas meu pai, que não mora comigo, sempre teve um hábito em todas as datas comemorativas sairmos para jantar, mas como neste ano foi um Domingo fomos almoçar, com tudo, como meu pastor não sabia que era meu niver pela manhã quando fui a Igreja me solicitou uma missão muito importante para fazer na Obra, fiquei sem saber o que fazer, pois iria almoçar com minha família, tive que falar para o meu pastor que por ser meu niver iria sair com meu pai, o mesmo disse que não tinha problema, que poderia ir em paz e me desejou parabéns. Mas como a Obra de Deus me CONSOME, até fui para o almoço, mas não parava de pensar, se meu pastor queria me passar uma missão é porque era importante, e como poderia deixar para depois um pedido para o meu Senhor.
Então, fui almoçar com minha família, foi maravilhoso, aproveitei bastante, mas porque a Obra do meu Senhor me consume assim que terminou o passeio fui direto para Igreja, nem passei em casa. Precisava cumprir a minha missão. O pastor quando me viu ficou tão feliz, pois, por ser o meu aniversário poderia aproveitar o dia todo com minha família, mas não, o meu MELHOR sempre tem que ser para o que me CONSOME. E sabe o que me consome? SERVIR ao meu Senhor.
Uma coisa te digo: Quando a Obra do meu Senhor não me CONSUMIR mais, tenha certeza que não O sirvo. Muito Forte!

Esse foi um comentário postado por  Thaise Neiva no texto da Dona Cristiane:  Post: Consumida

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital