Por que Deus não me responde ?



Eu não sei mais o que fazer, sinceramente eu cansei, cansei de tentar, cansei de esperar e nada acontecer, eu oro, eu jejuo, eu procuro vigiar para não fazer o que é errado, procuro me envolver com as coisas de Deus, mas parece que Deus não me ouve, e eu penso isso porque não vejo resultados, não vejo as respostas das minhas orações!

Eu passei por isso, talvez você pense que é a única que esta passando por isso, até mesmo pensa que Deus desistiu de você, que sua chance já passou... Mas você não tem visto os tais resultados que tanto esperar por alguns motivos:

- Ainda há um mundo dentro de você: Você não consegue largar coisas que te afastam de Deus, sejam amizades, um namoro errado, uma mania, as coisas desse mundo, parece que realmente o brilho desse mundo é maior e melhor do que a de ser e fazer a vontade de Deus.

Talvez você diga: ' Ah Amanda, mas minhas orações são realmente para que Deus me ajude a largar estas coisas, pois não tenho forças.'


Saiba que essa força que você tanto quer, ela vem justamente quando você toma a atitude de se afastar, é você quem tem que dar o primeiro passo!


'' Saiam do meio deles, separem-se.'' 2 Crônicas 6.11
Deus está lhe dizendo: Fulana, saia dai, defina-se, tome uma atitude, uma decisão!!!

Você tem que se separar do que tem te separado de Deus, e você sabe o que é, se analisa, e isso mesmo que venho na sua cabeça, é isso que te afasta de Deus!

Talvez venha aquele pensamento : '' mas não é bem assim, não é desse jeito.''

Desculpas, desculpas... enquanto você insistir em arranjar um caminho mais fácil, mais curto, as coisas não vão mudar, a Palavra de Deus não vai se cumprir! Porque? Porque você insiste fazer as coisas da sua maneira, do seu jeito, e isso é o que? Fazer a vontade de Deus? Não, não e não, isso é fazer a sua vontade, e isso se chama orgulho! Orgulho próprio.

Foi isso que eu escutei praticamente de uma obreira que cuidava de mim, ela me disse que essa era a raiz do meu problema, fazer as coisas sempre da minha maneira, sempre dando um jeito ou arranjando uma desculpa. 

É fácil mudar! Não é, e nunca será, mas isso é sacrifício e agrada a Deus, assim você da um golpe na sua carne, no seu 'eu' e mata essa velha criatura, e matando ela a nova nasce!

Em vez de arranjar uma desculpa, faça o que tem que ser feito, e da maneira que Deus quer que você faça, pois quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

A verdade dói né?

O outro motivo vou falar amanhã, que é : '' fazendo no automático''.

Na fé

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital