Estou frustrada !!!



Poxa, estou muito frustrada, as pessoas não me notam, eu faço de tudo mas ninguém vê ou fingem que não vêem né? Olha é revoltante mesmo, minha vontade é nem fazer mais nada. Não sei porque isso está acontecendo, o Pastor levantou ela a obreira antes de mim, sendo que ela nem faz o que eu faço, sendo que ela nem evangeliza tanto como eu, tem menos tempo de igreja que eu, não ajuda nos propósitos, já eu... eu limpo o banheiro, vou evangelizar sempre que o pastor chama, estou envolvida em tudo, estou na força jovem, ajudo na EBI, auxilio no TF, evangelizo ... algo está errado, por que EU que faço todas estas coisas não sou levantada a obreira? Por que ? Não é justo!!!

Realmente, não é justo né? Você está querendo que o homem honre o que você tem feito, aliais pelo que podemos perceber você está fazendo para ele, infelizmente isso acontece muito, você faz, faz e faz e não vê os resultados, porque você pode até fazer, mas está fazendo da sua maneira. 

Vou contar uma experiência para ver se você entende melhor, para ver se os seus olhos são abertos...


Era uma quarta-feira, busca do Espírito Santo, foi uma reunião muito forte, sobre revolta, agir a fé, e como Deus honra a nossa entrega, ao final da reunião quase saindo da IURD, minha mãe foi a frente do mural de evangelização, e lá estava a chamada dos evangelistas, quem tinha ido e quem não tinha ido na reunião feita no domingo, então minha mãe me chama e diz ... '' Teu nome não está na chamada''... Na hora, eu achei estranho, e o diabo já venho jogar um pensamento me dizendo ... '' Viu? Do que adiantou você voltar para evangelização, nem seu nome eles anotaram''... Mas ai eu parei e pensei... '' e dai? Melhor ainda, o homem não está vendo, mas eu tenho certeza que Deus está, aliais é pra Ele que estou fazendo''. Ai dei um sorriso enorme rsrs'

Eu, por muito tempo fiz as coisas para as pessoas perceberem e nunca obtive resultados e os que eu tive, acabaram, mas quando fazemos para Deus, Ele honra e dura para sempre :D

Mas nunca queira apenas fazer, fazer... seja para Deus, alimente sua comunhão com Ele, o fazer é consequência, não se preocupe em ser reconhecida, o importante é Deus ver, aliais não é Ele que te dará unção? Forças? Sabedoria? E tantas outras coisas? Então poxa... 


Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Lucas 18:10-14

Aquele que se achou no direito de algo não recebeu nada de Deus, achava ter méritos por fazer algo, e ainda ousou se comparar com outra pessoa, já o publicano sabia que não era merecedor, e se humilhou e então houve salvação!!!
Qual exemplo você vai seguir?
Os resultados falarão por si

Na fé.

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital