Post Especial para o Jejum de Daniel

Bom Belas vocês que estão nessa fé do Jejum de Daniel, até aqui já sabem o que não vão poder fazer durante ele,  terão que deixar muitas coisas para o recebimento do Selo com o Espírito Santo!
Então agora vou passar a vocês uma direção que Deus me deu e se vocês quiserem fazer coloquem toda a força, pois também nada adianta vocês deixarem de fazer coisas para sua carne, e não fizerem nada para alimentar o seu espirito.

..'' Ele nos salvou, por meio do Espírito Santo, que nos lavou, fazendo com que nascêssemos de novo e dando-nos uma nova vida. Deus derramou com generosidade o seu Espírito Santo sobre nós, por meio de Jesus Cristo, o nosso Salvador. E fez isso para que, pela graça, nós sejamos aceitos por Deus, e recebamos a vida eterna que esperamos. Esse ensinamento é verdadeiro.''
Tito 3.5-8

Primeiramente o Espírito Santo nos limpa de todo pecado, todo erro, mancha, de tudo que desagrada a Deus, em seguida através da nossa entrega e busca faz com que nasçamos de novo, e em seguida recebamos o Espírito Santo, para vivermos em novidade de vida, e desfrutarmos da vida eterna, da nossa salvação!
>> Limpeza >> Novo Nascimento >> Selo do Espirito Santo!
''Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.''
Mateus 7:7-8

Ou seja são 3 semanas que completarão o Jejum de Daniel, e vamos fazer por etapas igual citado a cima.

Na primeira semana será a semana da limpeza vamos buscar nos limpar de tudo aquilo que nos suja diante de Deus, faremos orações nos humilhando a Deus, falando de todos os nossos erros, de tudo que fazemos de errado mesmo sabendo que isso desagrada a Ele, vamos falar de nossas fraquezas, tudo mesmo! E vamos pedir pra ele nos lavar, purificar nosso coração e renovar a nossa mente!

Tarefa : Todo copo de água que vocês forem tomar devem ser consagrados, pedindo que quando tomarem sejam pela fé limpas!

A segunda semana será a semana do Novo Nascimento, agora que estamos limpas, Deus através do Espírito d'Ele já pode nos dar o Novo Nascimento, um novo coração, uma nova vida, pois:

''Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.''
1 João 5:4

Tarefa: Orar pelo menos 3 vezes ao dia e dizer para Deus o porque você quer nascer d'Ele e jejuar ao menos 1 dia da semana!

Somente assim vamos conseguir vencer o mundo, ou seja todos os desejos da carne, o nosso EU!

Na terceira semana buscaremos com toda nossa força, com todo nosso entendimento, e de todo nosso coração o Batismo com o Espírito Santo, que é o Selo de Deus sobre nós, nos tornado propriedade exclusiva d'Ele, onde todo o inferno, todos os anjos, saberão que você é filho de Deus!

Tarefa: Como estaremos na ultima semana é tudo ou nada, vamos Jejuar todos os dias da semana, oração ao acordar, meio dia, as 18 horas, meia noite e as 3 da manhã! E buscar como se fosse a última vez!

E claro que quando você tiver na segunda semana você vai continuar colocando a primeira em pratica, quando tiver na terceira colocará a primeira e segunda também!

Acho que não preciso falar que todos os dias você vai ler a Bíblia, e um livro da IURD rs'

Bom Belas é isso ai, quem gostou deixa seu curti, tenho certeza que Deus honrará você que fazer certinho!

Deus abençoe! Na fé

Post: Amanda Lara


0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital