O Sapo vira Príncipe... Será?


Olá Belas, hoje eu vou falar sobre um assunto que mais parece um conto de fadas. Quem nunca leu um conto de fadas, onde a princesa beija um sapo, e ele se transforma em um príncipe? Será que na vida real isso é possível?.. Calmaa, não to dizendo para beijar um sapo.. rsrsrrs

O que eu vou falar aqui, é o que acontece com muitas mulheres. Muitas mulheres que estão na fé, e acabam caindo, por se envolverem com rapazes que são incrédulos. Bom vocês não devem esta entendendo muito bem né?

Vou explicar: Quando estamos na fé, e resolvemos entregar nossa vida pra Deus, uma das armas do Diabo é a vida sentimental, ele manda os filhos dele para que você caia em tentação e saia da presença de Deus. Você deve estar se perguntando, como assim?

Sabe aquele menino bonito, de quando você era do mundo e sempre sonhou em ficar com ele, aquele colega de escola, ou até mesmo na rua? Você não entende o que esta acontecendo, porque você esta na fé,e eles aparecem de todos lugares, prometendo que se você der uma chance eles também vão ir pra igreja?

Isso é uma estratégia do Diabo, temos que viver em estado de alerta, vigilante para não cair nessa armadilha!

Quando eu entreguei a minha vida para Deus, todos aqueles rapazes de quando eu era do mundo, apareceram do nada, oferecendo muitas propostas, que iriam ser fiéis, que me amavam, etc... toda essa conversa fiada que todas nós mulheres já conhecemos,né? rsrsrs'

Mas eu não olhei para nada disso, lutei contra o meu EU, e joguei fora tudo aquilo que ainda me ligava a eles, sabe aquele ursinho, aquela foto, ou até mesmo aquela mensagem no celular. Joguei tudo fora, disse não para todos eles, assumi a minha fé.

Um dia em um atendimento, uma Obreira falou uma coisa que me fez pensar bastante, ela falou assim: "É mais fácil, uma pessoa do mundo te afastar de Deus, do que você converter ele".

E isso é verdade, então vamos vigiar a cada instante. E esperar em Deus porque ele vai te honrar, e você vai encontrar um grande homem de Deus.

É isso Belas. Até a próxima!!

Bjos, Fiquem na fé!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital