A Pessoa Certa Te Aproxima De Deus !!


Olá Belas!! Hoje vamos falar sobre a pessoa certa. Muitos dizem que a pessoa certa não existe, aí vocês perguntam, como saber se a pessoa é a certa para mim?. É uma perguntam que muitas pessoas fazem, mas a resposta é simples. Para saber se a pessoa é a certa responda essas perguntas para si mesma!!


1- Essa pessoa tem o Espírito Santo?

2-Essa pessoa te aproxima de Deus?

3-Essa pessoa fala de suas intenções?

4-Essa pessoa te respeita?

Depois de responder essas perguntas sobre o pretendente, você tem que fazer um alto-analise de si mesma, por que você pode ter encontrado a pessoa certa, mais será que você esta preparada para embarcar em uma relação?

Bom Belas, muitos depois que começam a namorar se esquecem de Deus, sendo que a base de uma relação é Deus, muitos casais se separam por que deixam Deus de lado, param de evangelizar, de ir na igreja por que querem "curti" o seu namoro.

Muitos casais de namorados acabam se prostituindo por não vigiarem, por deixarem Deus fora de sua relação. E na palavra de Deus diz: "Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
1 Coríntios 6:18-19


Esse versículo também fala sobre a Prostituição!

 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,  Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 
Galátas 5:19-21

Então Belas, vigiem, estejam sempre em estado de alerta, por que o Diabo esta que nem um leão faminto ao nosso de redor, morrendo de vontade de nos devorar!!

Mantenha Deus o primeiro em sua vida: "Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Lucas 12:31

Não se preocupem com a vida sentimental, busque pela sua salvação, Deus vai nos abençoar, apenas creia!!

Bom Belas eu vou ficando por aqui, até o outro post.

Fiquem na fé

Post: Julia Késsia

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital