Para falar com Deus, é preciso marcar horário?


Olá Belas, bom eu estava pensando muito sobre o que é ter intimidade com Deus..
Quando falamos de intimidade, o que vem na sua cabeça?. Bom, quando temos intimidade com uma amiga, você fala tudo com ela, até os seus segredos, quando ela faz algo que não te agrada, você tem intimidade para falar que não gostou, ou até mesmo para brincadeiras, você não fica com receio de fazer brincadeiras, porque vocês tem intimidade uma com a outra, não é verdade?!!


E com Deus, você tem intimidade com ele? ou você marca horário para falar com ele?
Demorei muito para perceber isso, eu falava com Deus apenas marcando horário, e achava que estava certa (o que não era verdade, pois estava enganada).. Até que eu comecei a fazer um propósito para ser mais linda em 40 dias, e em um desses desafios, a Dona Nanda Bezerra, falou sobre intimidade, foi quando percebi que eu não tinha intimidade com ele.

Tem uma palavra em apocalipse 3:16, que diz: "Estou ao ponto de vomirta-te da minha boca" , muito forte né? poxa pra Deus sentir vontade de  vomitar alguém!!

Um exemplo: Quando estamos com uma amiga, nos sentimos a vontade para falar sobre tudo, e não marcamos hora para falar com ela.

Com Deus é a mesma coisa. Será que você não ta marcando horário para orar, para falar com Deus?como vamos ter comunhão com Deus, como vamos nascer de Deus, se não temos intimidade com ele?

Depois que eu entendi isso, eu mudei as minhas atitudes, não marco mais horário para falar com ele.
Hoje eu posso dizer com toda certeza que eu tenho intimidade com Deus.

 É maravilhoso falar com Deus a qualquer hora, em qualquer lugar, até mesmo em pensamento..

Se você quer mesmo nascer de Deus, e formar uma aliança com ele, não trate ele como um médico, que você tem que marca hora para se consultar. Mas trate ele como o seu melhor amigo, como um pai.

Então, que tal fazer um alto análise e ver se realmente esta agradando a Deus? se tem intimidade com ele?

É isso Belas, espero que essa experiência tenha ajudado vocês a entender o que é ter comunhão com Deus!!

Beijinhos e até mais!! Fiquem na fé

 Post: Julia Késsia

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital