Look da Semana: Para ser mais feminina ♥

Eu sei que muitas de vocês ficam se perguntando: '' Como posso parecer mais feminina? '', eu também sei que muitas encontram dificuldades quanto a isso, eu por exemplo tenho amigas que gostam mais de um estilo hip-hop e eu tenho confessar que amo também kk'
Para quem ainda não conhecia o estilo, é como o da foto ao lado, são roupas como calças mais soltas em cima e mais coladas na barra, onde você pode combinar com tênis do estilo vans e com camisetas com coletes ou camisetas de uma manga caída mais vai da preferência de cada uma, é um estilo mais largado mesmo!

Você não deixa de ser feminina por causa disso, não se preocupe, mas para ser MAIS feminina, você precisa mudar um pouco até porque você não vai se vestir assim a vida toda, e em reuniões especiais de quarta e quinta feira é bom dar um toque especial.



Então para ser mais feminina e dar aquele toque de delicadeza, você poderá usar coisas com detalhes rosas, floridos, laços, vestidos, macaquinhos e saias .
Mensagem que passa  sendo  mais  feminina  é  de  leve,  romântica, feminina, doce, sensual, acessível e que se cuida…


Cores e estampas
- Cores claras, tons clarinhos – pastel – calmas – delicadas com pouco contraste – Color Block com essas cores é atitude mais mulher.
- Estampas florais,  estrelinhas  e  bolinhas,  não precisam ter na roupa toda, mas em uma peça, nos acessórios em detalhes.
Caimentos-detalhes
- caimento fluido – a imagem de uma mulher andando com uma roupa molinha e o tecido balança  com  ela  é tão feminina que chega até a ser óbvia.   Apostar em tecidos “moles” e com movimento.
- cintura marcada – um truque para as peças que não são femininas como calças, camisas  e  blazer,  porque  a  silhueta  ideal  da  mulher  é  em  forma  de  “oito ou ampulheta” com cinturinha.
- materiais agradáveis ao toque, lisos ou com textura leve.
- transparências, babados, laços, rendas, drapeados, aplicações, lenços, faixas.

Vale a pena investir nessas mudanças, você vai ter prazer ao olhar no espelho e ser ver ainda mais bela, nunca esqueça que não adianta também se vestir mais femininas mas sua maneira de falar não expressar isso, sua maneira de sentar não mostrar isso, seja mais cuidadosa , lembrando que uma mulher de Deus tem esses pequenos cuidados, então tenham você também!
Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima.

Post: Amanda Lara

2 Comentários:

  1. Gostei muito, ótimas ideias, até porque homens de Deus nos olham primeiramente pela aparência, porque a final ela diz basicamente tudo. O nosso exterior mostra o nosso interior, se nos vestimos como um "menininho" (calça folgada,tênis e uma blusa folgada) os homens pensam que no fundo somos imaturas e principalmente não somos delicadas , até porque um homem não vai querer andar de mãos dadas no shopping com uma menina mal vestida ou com a aparência de um menininho kkkkkkkk.
    Antigamente eu tinha o estilo mais despojado, por exemplo, um adidas convencional, uma calça folgadinha e a blusa da FJU, dai um obreiro que eu gostava falou para mim que eu tinha atitudes de homem, e eu parei para analisar que não era as atitudes, era minha vestimenta kkkkkkkkkkkkkkk ,que vergonha , depois disso tive que ser mais delicadinha, até porque né, depois dessa kkkkkkk, amei o blog meninas, parabéns, Deus abençoe vocês, s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muito bacana isso que aconteceu com você Júlia, as vezes é preciso mesmo que alguém abra os nossos olhos nem que seja de uma maneira meio constrangedora, tenho certeza que quando você se vestia de uma maneira mais folgada se sentia bem, mas quando começou a cuidar mais de si e mostrar a sua feminilidade se sentiu ainda mais bela não é? E realmente a aparência não é a mais importante, mas é essencial, aliais somos templos do Espírito Santo, e cuidado do nosso exterior, mostramos que por dentro está tudo bem também, claro sem exageros, mas com o cuidado que uma mulher de Deus tem!
      Muito obrigada pelo seu comentário, fique ligadinha sempre aqui com nós.
      Deus abençoe, beijos ♥

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital