Ruim com ele, pior sem ele...

Depois da nossa vida espiritual a vida sentimental é a mais importante para todos nós e isso exige muitos cuidados, ainda mas para nós mulheres que vamos admitir, somos mais sentimentais e o diabo sabendo que não pode tocar em você, ele vai investir pesado nos seus sentimentos! Então envia a você alguém que aos seus olhos é aquele príncipe encantado que você sempre sonhou, mas na verdade não é nada disso! E ele já deu vários sinais de que não é a pessoa certa para você

Por exemplo :

- Mentiu e mente diversas vezes para você;
- Te machuca com palavras e as vezes já fez até fisicamente;
- Faz diversas promessas mas nunca cumpri;
- Sempre te deixa como segundo plano;


Entre muitas coisas que você já percebeu, e isso só tem mostrado que ele de fato não teme a Deus, e se ele não é fiel a Deus muito menos será fiel a você!
Mas mesmo sabendo dessas coisas, mesmo isso te deixando mal, você pensa '' Ruim com ele, pior sem ele'' e essa é a voz do próprio diabo que te faz ficar insegura e não tomar a decisão correta, você pensa que não vai conseguir viver sem ele, que ninguém vai te amar como ele te ama, e que você não vai encontrar um outro alguém e vai ficar sozinha!

Mas você precisa acordar, e conhecer algo chamado AMOR PRÓPRIO, porque se nem você mesma se amar, imagina que irá encontrar alguém que lhe ame de verdade!
Você precisa acordar enquanto a tempo, parar de fingir não ver os defeitos dele, porque se já está ruim no namoro, imagina depois do casamento, não vá com esse pensamento que depois que casar vai mudar, porque você irá quebrar a cara!
Amarra essa voz que tenta impedir que você siga em frente, até porque esse relacionamento não vai te levar a nada, a não ser uma vida de decepções, arrependimentos e tristezas!

Não pense no que vai perder, e sim no que irá ganhar com isso!
Siga em frente com a sua fé, sua vida com Deus e deixe para trás esse relacionamento que uma hora ou outra irá lhe tirar da presença de Deus! Faça a terapia do Amor e cuide do seu coração e o mais Jesus fará.

Na fé, Deus abençoe!

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital