A Obediência

O segredo é a obediência, se você aprender isso a vitoria é certa, muitas das vezes falhamos com Deus porque deixamos de obedecer a sua voz, que é a sua palavra, e assim colhemos os frutos dessa desobediência, toda ação gera uma reação e aquele que planta colhe, o que sai na chuva se molha, sempre será assim, é a ordem natural das coisas não da para mudar, e Deus não poderá mudar isso, pois é algo natural, ou seja, que tem que acontecer, então Ele não vai permitir que você colha o que não plantou.

Sempre será mais fácil desobedecer, porque para isso não exige um sacrifício, já para a obediência exige muito, e muita das vezes causa uma enorme dor, mas a recompensa é grandiosa, mas quando se desobedece pode parecer que saiu na vantagem, mas só naquele momento. Porque as conseqüências irão vir e muitas das vezes são as piores possíveis.

E todo problema é causado pela desobediência a Palavra de Deus!

Quando eu obedeço a Deus, Ele: 

E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. Deuteronômio 28:13
Mas se eu desobedeço... 

 Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;Colossenses 3:6

Post: Amanda Lara 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital