To Grávida e Agora?



Olá Belas :) . 
Já estava com saudades de vocês!
Hoje o post vai ser sobre o que aconteceu com uma amiga minha, a identidade dela vai ficar no anonimo, vale muito a pena ler o que aconteceu com ela...      
                                                                    
" Há um ano atras veio um rapaz e pediu para conversar comigo, ele parecia ser um rapaz legal e parecia ser de Deus também, então resolvi aceitar, conversamos por quase um ano, no começo era via sms,telefone, depois de um tempo começamos á nos ver pessoalmente e saíamos, íamos passear, era uma maneira de nos conhecermos melhor. Só que um certo dia, ele me chamou para ir na casa dele, assistir um filme e conversar. 


Bom eu aceitei, foi quando aconteceu, nós nos prostituímos, mais não nos arrependemos, porque não nos acusavam, porque tínhamos em mente que pecado era somente aquilo que nos deixassem com a consciência pesada. Mas depois de um tempo eu comecei a perceber que não era aquilo que eu queria, pelo fato da gente não se assumir em publico, e aos poucos ele foi percebendo isso também, e resolvemos parar de nos falar. 

Até ai estava tudo tranquilo, até eu descobrir que estava grávida, foi como se o mundo tivesse desabado sobre a minha cabeça. Resolvi dar essa notícia para ele, mais ele não aceitou muito bem, fizemos um acordo, ele pediu para mim não contar para ninguém que ele era o pai, ele falou também que não iria registrar a criança e que iria ajudar com dinheiro. No começo eu aceitei, mais hoje minha opinião é diferente, ele agora está namorando, e não quer assumir a criança , pois diz que quer casar, e que não quer passar vergonha, porque as pessoas conhecem ele, eu já estou com 5 meses de gravidez, estou na fé, mais vou lutar pelos direitos do meu filho, que já amo muito

Meninas de Deus, tomem cuidado com quem vocês dão atenção, as conversas, os papinhos, etc... Não sou um exemplo, mas aconselho a todas terem olhos bem abertos em relação a relacionamento, peçam muita direção a Deus, para que ele seja a pessoa certa, que irá construir um futuro. Felicidade á todas, Deus abençoe."


Bom Belas eu espero que o que ela disse sirva como exemplo, para que isso não aconteça com vocês também..É isso Belas, que Deus esteja sempre no controle de tudo na sua vida.. Fiquem na fé..

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital