Ansiedade

Muitas pessoas querem receber o Espírito Santo mas estão ansiosas.

Vou contar a vocês a minha experiência.

Quando eu estava buscando o batismo com o Espírito Santo, eu orava, jejuava, buscava, lia a Bíblia, visitava blogs que falavam sobre Deus, lia livros que falavam sobre o Espírito Santo, mas eu fazia tudo isso com ansiedade. Eu buscava ansiosa, eu queria que Deus viesse sobre mim na hora eu queria, do meu jeito. Enquanto eu fiquei assim se passaram dias e dias... E nada de receber o Espírito Santo...

A ansiedade é uma espécie de dúvida, enquanto você mantê-la dentro de si Deus não pode agir!


Agora pare e pense: Se você tem se entregado a Deus, feito a vontade dEle, tem buscado com todas as forças ser batizado(a) com o Espírito Santo, pra quê ter ansiedade? Pra quê duvidar?

Olhe o que o Senhor Jesus disse:

"Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que a Ele O pedirem?" Lucas 11:13

O que dizer depois destas palavras do próprio Jesus? Confie! Pode até demorar, mas se você está sendo fiel, Deus vai te honrar!


Deus abençoe a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital