Um versículo: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55.8-9 (ler o capítulo).
Muitas das vezes ficamos sem entender algumas situações que acontecem conosco, começamos a nos perguntam o porque de tantas injustiças, as vezes somos chamadas a atenção, repreendidas, quando pensamos estar fazendo o que é certo, e acabamos por achar que a pessoa que fez isso não ''vai com a nossa cara'', e logo retrucamos, dizendo que ela não sabe o que passamos, ficamos chateadas, fazemos birra, fechamos a cara e evitamos a falar com ela, mas nem se quer paramos para refletir e vê se a pessoa tem razão, preferimos dar vazão a nossa carne e logo agir por ela.
Mas o que deveríamos pensar que era o próprio Deus nos alertando, Ele não é como nós, Ele vê além, muito além, sabe do futuro, sabe o que vai acontecer, e muitas das vezes para nos livrar de situações desagradáveis usa pessoas para nos alertar.
'' Pois aquilo que as pessoas acham que vale muito não vale nada para Deus''. Lucas (16.15)
Porque as vezes aquilo que você acha que esta certo, e insiste em fazer, para Deus não vale nada mesmo, então como citado a cima Ele nos alerta para pararmos com aquilo.
Então nem sempre, quase todas as vezes quando somos repreendidas (por pessoas de Deus) não é por sem implicância ou algo do tipo, mas sim Deus nos alertando, claro que a casos e casos, mas o que você precisa é parar e pensar o porque a pessoa disse aquilo então irá descobrir e assim poderá estar se livrando de grandes decepções lá na frente!
Post: Amanda Lara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥