Eu Quero e Acabou!

Deus te fala para fazer algo, você até faz, mas fala do seu jeito.

Ele te pede para renunciar, mas você não o faz.

Ele te pede para se dar mais pelas almas, mas você fica em casa assistindo tv quando poderia estar evangelizando alguém.


Ele diz para você colocar limites no seu namoro, mas você sempre deixa o seu namorado dar uma "escorregadinha" e tocar "sem querer querendo" no seu corpo.

Ele te mostra que esse rapaz não é aquilo que Ele quer para você, mas você insiste.

Ele te diz que você deve dar o melhor a Ele, mas você sempre insiste em dar migalhas para Ele.

Até quando você vai viver assim? Até quando vai falar para Deus "eu quero e acabou!" e continuar nos mesmos erros? Sempre caindo da mesma forma, tropeçando na mesma pedra, arriscando a sua salvação.

Deus está gritando: "Hey! Olha pra mim, para de ser cabeça dura, eu to te mostrando o que fazer, apenas confie em mim e se defina"

Ouça a voz dEle, dê um basta nessa vida de altos e baixos.

Uma hora tá super bem, depois tá super mal. Dê um basta nisso!

Beijos e até mais :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital