Viver Para Ele e Em Função dEle

Paulo por ter se entregado a Deus, declarou que não vivia mais, que havia sido crucificado junto a Cristo e que Ele vivia em seu ser, que naquela altura sua vida resumia-se em: viver pela fé fazendo a vontade de Deus.

"Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

A partir do momento em que nos entregamos a Cristo, morremos para o mundo e Ele passa a viver em nós. Nossa vida passa a ser com Ele, para Ele e em função dEle, ou seja, passamos a viver com o único propósito de agradá-Lo em tudo e de fazer Seu Nome ser glorificado através do nosso ser e da nossa vida. Fomos crucificados com Ele e Ele é a nossa razão de viver.


Muitas pessoas não conseguem entender isso e acabam querendo viver com Deus e no mundo ao mesmo tempo, mas ninguém pode servir a dois senhores (Mateus 6:24).

Enquanto você e eu não entendermos que a partir do momento em que decidimos entregar nossas vidas ao Senhor Jesus, devemos viver somente para agradá-Lo e para sermos Suas testemunhas aqui na terra, não conseguiremos receber o Seu Espírito e conquistar a salvação.

Entregar a vida para o Senhor Jesus é viver em função dEle, para Ele e por Ele a cada dia, é sacrificar nossas vontades para agradá-Lo.

Será que realmente temos vivido para Ele?

Vamos parar e pensar, e como diz o bispo Sérgio Correa, vamos colocar nossas barbas de molho...

Espero ter ajudado a todos, Deus abençoe :)

Por: Raissa Andrade

Dúvidas? Clique aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital