No começo era assim: Deus era sua prioridade, ser gentil com todos, obedecer as ordens, escutar, praticar, esperar a pessoa certa... Mas o tempo passou e você começou a mudar, e passou ser a pessoa mais decepcionada desse mundo... Ignorante, estressada, chata, engraçada, preguiçosa, sincera, sensível... São as palavras que te descrevem. Pode parecer forte, mais é frágil por dentro.
Tudo aí dentro anda bagunçado, nem você mesma entende mais, a única coisa que sabe é que cansou de ser aquela garota boazinha, que mesmo estando mal ficava distribuindo sorrisos que por trás deles mesmo a vontade era de chorar. Às vezes precisa ter que mudar, ser fria, grossa, ignorante... Só assim as pessoas aprendem a dar valor ao que você era antes. Afinal as pessoas mudam, e se você não mudar, a vida muda você!
É nisso que você se tornou...
Ou seja passou a querer se mostrar, quer mostrar para os homens o quanto você quer fazer a obra, e desde quando eles precisam saber? Se for pra fazer faça pra Deus, se revolte com a situação que você tem vivido..
Esqueça do que você passou, do que apreendeu e recomece, não é fácil, e desde quando tem que ser?
Vive aí reclamando que precisa mudar, mas o que tem feito por essa mudança? Tem falado somente da boca pra fora, pois insiste nos mesmos erros. Se liga, não tem como servir ao mundo e servir a Deus ao mesmo tempo, é um ou o outro, não existe meio termo...
Decida-se e acorde para a realidade, saia desse mundinho de ''ai ninguém gosta de mim'', por que o diabo está rindo da sua cara, vá pra guerra, incomode as trevas com a luz!
Seja a própria diferença.
Na fé
Por: Amanda Lara
Amanda, muito obrigada por este texto!
ResponderExcluirMe ajudou demais, bjos amiga linda :)
Vai arrebentar Bela =]
ResponderExcluir