Aiii... Cansei!!!

Ai cansei dessa situação, é todo mundo que fica me cobrando pra que eu seja aquilo, isso, cansei dessa gente dizendo como devo ser ou agir, casei de não poder fazer isso ou aquilo, não quero mais essa gente me dizendo o que devo fazer, não me importo mais com a opinião de ninguém, agora EU mando em mim...

Eu sei que muitas de vocês estão nessa situação.

Bom todas nós sabemos que passamos por diversas situações que acabam nos abalando e deixando a gente abatidas, triste ou até com raiva.. ai chega aquele momento que você já não aguenta mais
nada, que por mais que os outros tentem lhe ajudar você simplesmente ouve por um ouvido e solta pelo o outro, como se nada daquilo fizesse mais sentido, por que você já tentou assim, já tentou daquele outro jeito mas parece que a coisa não anda, não flui, sua vontade é de se enfiar em um canto, e ali ficar até que tudo volte ao normal, as vezes você queria ir para um outro lugar onde ninguém lhe conhece e recomeçar!!!
Então quando essa situação acontece você costuma seguir seus próprios pensamentos achando que sabe de algo, e já não liga mais para o que vão pensar, ou seja se você errar o erro será o seu e as consequências também, e vai mesmo, mas você também tem que pensar que a vergonha também ficará para  Jesus, então antes de qualquer bobeira que você decidir fazer, pense bem, mas muiiiiito bem para que não aja vergonha para Deus!

Há e você tem que passar a confiar mais em si mesmo e principalmente em Deus, sem sair por ai contando tudo a todos, pois isso da um problemão, mas isso eu conto no próximo post, então pare, analise o que você tem feito,como tem agido e onde tem errado, para que assim possa fazer as coisas diferentes e voltar a ser aquela mulher Bela & Guerreira de antes...

Não deixe que o brilho desse mundo ti afaste de Deus, do amor eterno, pois isso vai acontecendo aos poucos...

#ViGiA...

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital