O Desafio do Espírito Santo

Bom minha amiga Raissa vai começar um proposito, para todos aqueles que querem de fato e verdade ter o batismo com O Espirito Santo e quem já tem ser renovado,o proposito é pra sacrificar a carne mesmo, ou seja só participa quem realmente almeja, deseja, tem sede e fome de recebe-lo dentro de si...

Ja imaginou O próprio Deus dentro de você.. é magnifico.

Bom temos algumas regrinhas pra quem vai fazer esse desafio com Deus!


Prestem Atenção..


Quem está nessa fé compartilha!

Eu sei que alguns dos que acessam o blog ainda não tem o Espírito Santo, então tive a ideia de fazer um propósito por todos e junto de todos. Mesmo eu tendo o selo do Espírito Santo, eu vou sim fazer junto de vocês o propósito, para que venhamos estar na mesma fé!

Bom, para que eu possa saber quem vai estar junto comigo nesse desafio, vocês precisam seguir alguns passos:


Curtir nossa fan page no Facebook:



http://www.facebook.com/FazendoaDiferencaSempre;

Após curtir a fan page, entre neste link:

www.facebook.com/FazendoaDiferencaSempre/posts/384919498267428 e curta o post;

Depois de curtir a página e o post, espalhe para o máximo de pessoas possível!

Comente aqui de onde você é e diga que vai fazer o desafio;

Entre no meu Ask –>
www.ask.fm/RaissaAndradeFJB e diga que está disposto a fazer o Desafio!

Em breve darei mais detalhes sobre o desafio que com certeza vai arrebentar!

PS.: O desafio só vai começar quando tiver 100 curtidas no post da nossa página, então vamos divulgar!

Com certeza sua vida vai mudar e Deus vai se manifestar em nosso ser!


Acompanhem o Blog dela, e vocês verão a diferença..

E ai topam?

Post: Amanda Lara

1 Comentários:

  1. Se por acaso vcs nao encontrarem o blog dela é esse aqui:
    http://foreverjustyouandme.wordpress.com/
    BjOs vamos nessa fé

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital