Ninguém merece- 2

Eu estive pensando bem sobre o que escrevi ontem, e tenho certeza que algumas de vocês não gostaram muito, outras super concordaram e viram a necessidade de mudar, ou de vigiar mais.
 Então quero dizer á vocês que não que vocês não vão mais postar nada desse tipo de imagem, até por que somos mulheres e quando estamos com o sentimento a flor da pele, não sei o por que, a gente quer expor, contar pro mundo inteiro, ai que vem o papel das amigas né.. haha.. mais então, é questão de vigiar em tudo, é vigiar na imagem que você esta postando, na frase que ta escrito, ou ate mesmo no que ta escrito em cima, o nome da pagina, por que as vezes passa despercebido algum palavrão la em cima, e vocês acham que as pessoas não reparam? Claro que sim, pois o diabo ta ao nosso derredor só procurando uma brecha, em algo que ele possa nos acusar...
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo, só pra vocês terem noção..
Um dia teve evento na força jovem em um domingo, e eu tava sem dinheiro nenhum, então eu fiquei para evangelização.. Então foi os jovens da minha IURD, os obreiros e mais um jovem amigo meu..
No outro dia, a obreira venho falar comigo e perguntou para mim, se depois da evangelizaçao eu tinha ido direto pra casa e que horas eu tinha voltado e se era sozinha...

Eu sem saber o por que da pergunta respondi, que depois da evangelizaçao eu fui direto pra minha casa, estava claro ainda, e que tinha ido sim sozinha, e claro como fiquei curiosa, perguntei o por que de tantas perguntas, então foi que ela disse, que uma pessoa chegou até ela dizendo que tinha me visto, andando de mãos dadas com um rapaz.
Mas ela era bem minha amiga e acreditou em mim. E ate hoje não descobri quem inventou isso..
Isso é pra vocês verem que até mesmo quando você esta fazendo a obra de Deus, o diabo tenta contra você.
Por isso meninas, ou ate mesmo os meninos que acessam o blog, vigiem muito em tudo, desde as imagens no facebook, tanto na sua vida real. Não de brecha para que o diabo, tenha do que acusar vocês..
Ele é traiçoeiro e não tem dó.
Vigiem mais e mais.

Post: Amanda Lara

2 Comentários:

  1. é verdade, q vontade é essa q nos temos de sair falando tudo oq sentimos e pensamos??q necessidade é essa?temos q vigiar bastante nisso, pois nem todos tem bons olhos,e alguns usam até para falar mau da igreja ou de Deus, e sem perceber nos tornamos mau testemunho.
    Mt bacana este post.

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital