Ninguém merece!

Dessa vez não estou falando apenas do sentimento no sentido amor, paixão... etc mais sim daqueles que envolvem eles e você posta no facebook!
Eu já fui assim, estava num dia não tao bom e via aquelas imagens do tipo:
É assim mesmo, por mais verdade que fosse, isso não quer dizer que devemos postar, pois ai passamos uma imagem totalmente diferente do que deveríamos.
Pois vivemos falando, sou da Força Jovem, qualquer coisa pode contar comigo, eu tenho força, Deus esta comigo, Ele é maior que meus problemas, ai você começa a postar imagens de uma pessoa deprimida, que não sabe mais o que fazer, que liga para o que dizem, pensam sobre você..
me digam, como que um jovem ou qualquer outra pessoa, vai chegar pedindo a sua ajuda, se o que você da a entender é que quem ta precisando é você?
Temos que ser sábias em tudo, vigiar em tudo, em amizades no facebook, no ask, na igreja, na escola, em tudo tudo o que você fizer, no que falar, no que ouve e vê, no que pensa... sim! é muita coisa mesmo.
O que passamos em um dia inteiro é uma oferta para Deus, e você decide se essa oferta vai ser boa ou ruim.
Uma coisa que me irrita quando vejo também, é aquela pessoa que reclama de tudo e coloca aonde? No facebook! haha, parece ser piada né, mais tudo ela coloca lá, a vida dela esta la e ela quer que todos vejam o quanto ela esta sofrendo, ou até mesmo quer que pensem que ela esta em pecado..
Han???
Isso mesmo, as vezes ela nem ta fazendo nada mais posta imagens do tipo?
Ai , claro que as pessoas vão pensar...
'' Hum, ela esta apaixonada''
É normal, eu pensaria, você não?
Mas ai esta o problema, o que esse ser, esta fazendo namorando? Quem?
E nisso surge fofoca, atrás de fofocas.

Então a minha dica de hoje, é pra vocês que querem ser vistas como mulheres de Deus, sabias, é que não fiquem postando coisas sentimentais, nada que faça os outros pensarem que você esta mal, coisas desse tipo e se você se identificou e diz...
- Se fosse fácil assim..
Eu te digo: - Você complica, por que você não quer mudar, quando você quer você faz!
Mas você quem sabe, se quer ser Bela e Guerreira tem que deixar de fazer certas coisas, ser diferente das outras, se não você é apenas mais uma no meio de tantas.
A escolha é sua e só depende de você!

Ps... O texto é grande, mas vale a pena, deixe a preguiça de lado...

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital