Sabe aquelas amizades tipo “Friends” ou “Gossip Girl”? Uma turminha de amigos que estão sempre juntos para o que der e vier. Legal o conceito, né? Pois é, tem uma coisa nessas turminhas que não dá certo, não sei se você já reparou: todo mundo fica com todo mundo!
É isso que dá quando você tem amizades do sexo oposto. É muita intimidade, muito carinho, muita atenção que facilmente se transforma numa atração sem você menos esperar. Quando existe uma atração, de duas uma: ou você se deixa levar por ela e começa a entretê-la ou você corta todo contato com aquela pessoa. Normalmente, a pessoa pensa que por entretê-la, ninguém vai ficar sabendo, e ela pode se controlar para que nunca faça algo a respeito. Mas tem um problema.
Quanto mais você entretém um pensamento, seja ele bom ou ruim, mais próximo de realizá-lo você está. Ou você pensa que a mulher traiu o marido por um lapso naquele dia? Que nada! Ela já vinha entretendo aquele pensamento por muito tempo, e naquele dia da traição, ela não conseguiu resistir, afinal, ela estava vivendo aquela traição diariamente por muito tempo.
Meninas e mulheres, sejam mais reservadas em relação às amizades do sexo oposto. Não deem liberdades, não fiquem contatando ou trocando recadinhos pelo Face. Se o cara está sempre lhe contatando é porque você está dando a ele esse tipo de abertura. Não brinque com o perigo. É sempre melhor evitar do que agravar.
Obs:Dica da Dn.Cristiane Cardoso
0 Comentários:
Postar um comentário
Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥