Águas Profundas

Hey Belas! Saudades de vocês :(

Estive bem sumida neh? Como foi o Jejum de Jesus para vocês? Pra mim foi ótimo, perfeito! 40 dias incríveis, em breve vou contar os detalhes rs

Estou de volta, com uma reflexão que tive esses dias, algo muito sério que às vezes a gente nem se toca :(


"Águas profundas são as palavras da boca do homem; e a fonte da sabedoria é um ribeiro que corre." Provérbios 18:4

Minhas palavras são como as águas profundas.

O que isso quer dizer? O mar, vemos apenas a superfície, mas as águas que estão ali, que vemos, vem do mais profundo da terra e depois chegam a superfície. Da mesma forma são as nossas palavras, elas vem do mais profundo do nosso coração, portanto isso confirma o que Jesus falou:

"A boca fala do que está cheio o coração." Mateus 12:34

Se as palavras que falo são palavrões, ofensas, se falo mal dos outros, sou falsa, falo coisas que não fazem bem as pessoas, é porque no mais profundo do meu ser, tenho maus olhos, orgulho, inveja, etc e tudo o mais que não presta.

Não tem como agradar a Deus e falar coisas que não agradam a Ele, não tem como ser de Deus e falar mal das pessoas, odiar as pessoas, odiar um grupo religioso, uma igreja etc. Se somos de Deus, amamos a todos, falamos coisas boas, não ofendemos o nosso próximo.

Como agradar a Deus se pra mim, pessoas que pertencem a outro tipo de religião não prestam, não merecem nada, se ofendo alguém porque não faz parte da minha igreja? Nós devemos amar a todos, não importa se são católicos, espíritas, evangélicos, se são da igreja A, B ou C. Se odiamos algum grupo religioso, algum tipo de pessoa, como somos de Deus?

Nossas palavras mostram o que está dentro de nós, então preste atenção nas coisas que você fala. Vamos falar coisas boas, vamos agradar a Deus com nossas palavras ;)

Que Deus abençoe a todas vocês minhas queridas Belas 😍

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital