Tire a máscara !!!

Quem realmente você é? Será que sua vida não é feita de aparências? Será que você precisa mentir para conquistar um título, uma posição, para se sobressair, aparecer?

Mas a pergunta principal é: Tem valido a pena?

Com certeza eu digo, não ! Muito mais fácil é você ser verdadeira, mostrar quem você é, do que sustentar uma aparência, uma máscara. 

Quando você está diante das pessoas pode até ser fácil manter uma aparência de que tudo está muito bem não é? Mas e na sua casa? Quando você está sozinha, como fazer para enganar a si mesma de que não existe vazio ? De que na verdade a sua felicidade não passa de faixada?
Não estou aqui te condenando, mas quero fazer você enxergar a si mesma, a sua vida , para que então você abra seus olhos, porque a única coisa que você está fazendo é perdendo seu tempo. Você pode até conseguir enganar por algum tempo as pessoas, mas a Deus e ao diabo e a si mesma, você não pode enganar, e pensa comigo: Poxa, se você fosse verdadeira consigo mesma, com as pessoas, você poderia buscar ser essa pessoa que você idealiza que você finge ser.
E quando você é verdadeira, tira a máscara, as pessoas que realmente são nascidas de Deus vão te admirar, por ver sua sinceridade, por você estar se abrindo com Deus e então a mudança vai acontecer. E a palavra de Deus diz que :

 ''Não há nada em oculto que não seja revelado''...

Não há NADA! Ou seja, não adianta esconder, alguém alguma hora vai descobrir, você não vai aguentar esconder, você vai cair, é a verdade!!! 
Então pensa nisso, pensa se vale a pena ( mesmo você já sabendo que não), porque tudo que você conquistar sem Deus, na força do braço, seja a posição, título que for, você vai perder! 

Essa é a realidade, então PARA ! Analisa ! E mude.
Peça perdão a Deus, e Ele te perdoará. Procure o Pastor, a Esposa ou um obreiro(a) de confiança e abra o seu coração, conte a verdade, não precisa contar para todos, mas uma pessoa usada por Deus vai abrir teus olhos e vai arrebentar, sua vida vai mudar. 

Tá ligado? Na fé.

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital