Silencio! Eu tenho razão


 Essa esta sempre com a razão, nada e nem ninguém é capaz de mudar a sua opinião.
Tem uma facilidade enorme em opinar, fazer comentários sobre algo ou alguém, não pode acontecer algo que lá esta ela dando sua opinião e ignorando todos os fatos.

 Ela nem faz esforço para se colocar no lugar de alguém, pois para ela tanto faz se a pessoa é a certa ou errada, pois a opinião dela é o que interessa!

 E sabe o pior de tudo? Na própia igreja ela se acha, os obreiros vem falar algo para ela, na hora ela discorda, ela não quer saber, pode ser chamada atenção quantas vezes preciso, mas mesmo assim não se importa pois acha que tem toda razão.

 Ao entrar na igreja nem fala mais com ninguém, apenas sorri, e algumas vezes abre a boca para dizer um simples: oi! Ninguém mais aguenta essa menina, todos se afastam dela e sabe o que ela pensa?
- Ai esse bando de gente não sabe o que diz ou faz, se fossem como eu estariam felizes e não emburrados...
Ela passa a enchergar os defeitos de todos, e esquece de guardar os olhos e o coração.

"Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios". (Sl 141:3)Ela esquece que tem que vigiar nessa parte, quando vê já não é mais a mesma, fala o que pensa, quando quer e seja pra quem for.

Será que você não virou uma cheia de razão?
Talvez conheça alguma...
Deixe nos comentários e assim ajude outras jovens!

Postado por: Amanda Lara

3 Comentários:

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital