Estou Apaixonada...sz




Ai meu Deus, ele é lindo, é carinhoso e divertido, tudo aquilo que eu sempre quis, mas ele não professa a mesma fé que eu, mas Deus quer me ver feliz então com certeza não vai se importar se eu namorar com alguém que eu ame. 
Já sei, vou hoje mesmo falar com a obreira sobre isso.


Aham, é exatamente isso que você vai la e faz, e vai cheia de confiança achando que a obreira vai te apoiar só por que você realmente gosta dele...

Mais você acaba se decepcionando por que a obreira diz totalmente ao contrario do que você queria ouvir, mas ela te explica que isso só ia te atrapalhar na fé.


Não to nem ai, ela não conhece meu coração, somente Deus!

Essa é a desculpa que muitas de vocês usam ou já usaram! eu falo isso por que eu já usei, e sei como é, mas bem la no fundo você sabe que a obreira ou quem seja que disse aquilo esta certo, você só não quer ouvir a razão e sim o sentimento, e ai nada adianta se você diz que tem que usar a fé racional se no momento que você tem que usar não usa.

Sou madura o suficiente e vou saber conciliar as duas coisa!

Mas não vai mesmo, se você quer ser obreira, ou servir no altar, seu foco tem que ser nisso, se for namorar você terá que dar atenção total para ele, então não vai dar certo.

Veja o que realmente quer em primeiro lugar, o que mais anceia,fazer a vontade de Deus ou a sua?

Dizer que quer fazer a vontade de Deus é fácil! O difícil ´´e fazer de fato!

Vai la a escolha é sua, ninguém pode fazer escolhas por você.

 
E você que que passou por algo assim, ou quer tirar uma dúvida deixa nos comentários...
Na fé.


Postado por: Amanda Lara

2 Comentários:

  1. Isso mesmo Amanda. Não podemos nos deixar enganar pelo coração, devemos ser senciveis a voz de Deus e procurar ouvir oq Deus diz, e não oq nosso coração diz.
    Parabéns pelo blog, to amando. bjs e xerim.rssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina pelo comentário!
      Deus abençoe mais e mais..
      Bjokas

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital