Espiríto Santo


Quando eu entrei na igreja foi muito bom, e como qualquer outra pessoa, eu entrei com a minha vida destruída, principalmente familiar, mas tudo conforme a minha fé foi melhorando, ao passar um tempo eu comecei a ter mais uma preocupação, o Espirito Santo, depois que eu aprendi a necessidade de te-lo começou a minha guerra, então busquei ajuda das pessoas que poderiam me ajudar, os obreiros por exemplo, sim me ajudaram muito, me diziam o que precisava fazer, falavam que eu deveria me dedicar ao máximo, dar o meu tudo.

Teve muitas noites que eu ia dormir preocupada com a minha alma, sim foram muitas vezes, eu acordava triste pensando que mais uma vez eu estava vazia, e aquele vazio parecia mais um abismo que ia só aumentando, doía muito mesmo.
Então começou uma busca ardente, e foi que estava para começar o quarto jejum de Daniel, e sabe o que eu fiz? Comecei 21 dias antes, mas não recebi por começar antes e sim por que mostrei para Deus como eu queria a ser cheia d'Ele, foi então que no dia 05 de agosto desse ano, na reunião de domingo bem de manhazinha, o Pastor começa a busca, dessa vez foi diferente não cobrei não por que isso eu já avia feito e por isso mesmo o louvei muito e me rendi a Ele.
Nossa foi maravilhoso, uma certeza, o vazio as duvidas a angustia, desapareceram... Ah que dia.
E eu sei que muitas de vocês passam pelo o mesmo ou talvez pior, mas olha quando você quer algo você se esforça ao máximo para aquilo, se prepara, então desde agora se prepare, leia a Biblía e marque os capítulos que falam do Espirito Santo, ore, busque, jejue, faça o teu máximo, não dependa de ninguém, pois quem quer o selo é você, claro buscar ajuda de quem já tem é essencial, mas não dependa dela para fazer algo.
De o seu tudo, pense pode ser a sua ultima chance!
Se você tem alguma duvida, ou quer contar a sua experiência, deixe nos comentários.

BjoOs
Post: Amanda Lara

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital