Logo ela?


Nossa ela é a minha melhor amiga, sim eu amo muito ela e sabe porque? Por que ela me ajuda em tudo, ela é simples mente tudo de bom. Nossa ela é muito simpática, linda e carinhosa ah e não deixa de ser engraçada.

Só de estar com ela e olhar olho no olho me deixa feliz, é sim isso é amor de amiga, aposto que você já sentiu né.

Mas ela ta mudada não sei o que acontece com ela, não fala mais comigo, e se olha apenas para dizer o necessário, mas não sei não consigo olhar ela com maus olhos por que ela já me ajudou muito, mas queria ela de novo.

Sabe o que mais dói? É ver que agora ela só olha para meus defeitos, o que ela admirava em mim agora já virou criticas! É serio, minha vontade é voltar a falar com ela, contar meus segredos, brincar, sorrir e principalmente conversar sobre a obra.

Affs... Ela me disse que ia mudar mais pensei que era para melhor, não sei, tenho impressão que é só comigo que ela ta agindo assim.

Quem já não passou por isso? Quem nunca se decepcionou com uma melhor amiga? É difícil mais temos que aprender a aceitar e principalmente perdoar.

Perder uma amiga assim não é fácil, mais temos que dar um tempo para essa amiga, se realmente amamos ela não devemos ficar cobrando a amizade, por que se não ela vai achar que você agora depende dela para sorrir.
E sabe talvez ela nem ti considera assim como uma melhor amiga, mas a minha dica é continue a ser você mesmo! Sim não mude, por que se ela estiver errada ela vai voltar mais se aquele é o novo jeito dela, fazer o que né, nem sempre temos o que queremos, mais o mais importante é se manter firme com Jesus, por que Ele sim tem que ser nosso melhor amigo e não chore por que se ela gosta de você e se sua amizade é verdadeira um dia tudo volta ao normal e você ainda vai rir disso e dizer: - Foi uma fase!

Post: Amanda


0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital