Estamos de volta!





Ah! Que saudade do nosso blog Belas, mas sabem a gente ficou todo esse tempão sem postar nada, por que as duas administradoras estavam sem internet, pois é, e digo que nesse longo tempo muita coisa aconteceu, e vocês saberão...
Nesse tempo que eu fiquei sem entrar aqui, eu passei por um longo deserto, onde eu tive que fazer uma escolha, e essa escolha me levou a um resultado, logo vocês saberão, se ele foi positivo ou negativo!
Achei bacana por que em todas as coisas que aconteceram a Raíssa Andrade que me ajuda aqui no blog, se fez presente, me deu conselhos, e esteve ao meu ''lado'', siiim meninas, ela mora la no Rio de Janeiro, mais isso não impediu de ela estar juntinho comigo.
Mas vou começar a escrever o meu testemunho quando o Jejum de Daniel acabar, por que esta tudo encaixado! E claro ajudaremos muitas almas aqui...
Aaah toda cheia de novidades para compartilhar com todas, e a Raíssa também esta.
Mas é isso ai, passando só pra dizer que VOLTEMOS BELAS...

Post: Amanda Lara


0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital