O nascer de novo!

Esses últimos dia eu tenho visto muitas pessoas caindo na fé, se enfraquecendo, deixando Deus de lado para  se preocupar com outras áreas da sua vida, principalmente com a vida sentimental, são diversos jovens que tem deixado de fazer a vontade de Deus para poder namorar! Só que isso não faz deles  felizes, ao contrario, por eles saberem que estão adiantando a sua benção, eles se sentem mal, enfraquecidos e até um lixo!
Mais tudo isso acontece pelo fato de não terem nascido de novo e ter matado aquela velha criatura, mas você pode ter certeza que se esse for seu
caso, nunca mesmo você vai conseguir esse milagre do novo nascimento, e sabe por que? Por que é necessário você matar a velha criatura...
Eu sempre ouço o Bispo Macedo falando que para que uma semente venha nascer e produzir frutos, primeiramente ela tem que morrer, não adianta joga-la de qualquer maneira na terra, primeiramente ter que deixar ela secar no sol, para que venha morrer, para nascer! Muito forte... É o mesmo processo para nós, para que venhamos ter o novo nascimento, é preciso que a velha criatura morra, para que ai sim tenhamos esse milagre e começamos a produzir os frutos da fé.
Como eu disse tenho visto muitas caindo na fé, saindo da presença de Deus, elas estão na igreja mais não com a vida no altar! Umas tem tentado se enganar, tentando acreditar que nasceram de novo, mais elas sabem que não, e o que mostra isso, são exatamente seus frutos, ela continua a mesma semente e a única coisa que irá acontecer é ela apodrecer.
Não é a toa que vemos obreiras(os) saindo da obra, jovens caindo em pecado, e dando um péssimo testemunho para os demais, mais repito, essas pessoas tem tentado se enganar, e enganar aos outros, mas a Deus ninguém engana não e o pior que elas sofrem a toa mesmo, sendo que sabem o que é preciso fazer para ser feliz e ter o novo nascimento.
 Vai aceitar ficar para trás e sofrendo? E para onde sua alma vai?
Reflita!


Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital