Marcha Para Jesus!!!

Vou falar de um assunto que muitos não vão gostar, porém falarei!
Não vejo a marcha para Jesus como algo necessário, nesse dia centenas de pessoas se juntam e saem as ruas em um movimento com músicas, faixas, saem pelas ruas cantando louvores, dançando, seguindo carros alegóricos, semelhante a um carnaval!
Pois bem, eu não vejo ai a oportunidade pra alguém mudar de vida, é apenas uma diversão, algo momentâneo, um sentimento e nada mais, onde pessoas com todos os tipos
de religiões se juntam, tanto aqueles do CAI-CAI, como aqueles que ainda colocam ídolos acima de Deus, e dizem que vão para louva-lo, apenas por ''crerem'', mas muitos vão ir atrás de diversão, de bagunça, e como é que os verdadeiros cristãos, homens e mulheres de Deus, que depositam a cada dia suas vidas no altar, vão se juntar em uma mesma fé com essas pessoas se a fé delas, o principio delas é outro? Seria mesmo correto?
E ai você me diz... -Mas to fazendo pra Jesus!
E eu digo, quer fazer algo pra Jesus? Vá evangelizar pessoas que estão sofrendo, querendo se matar, com uma vida totalmente destruída, isso sim vai fazer Deus se alegrar com você! Ele não quer pessoas cantando, ele quer ver pessoas ganhando almas!

" Em vez de marcharmos para Jesus, Vamos Ganhar Almas Para Ele"

Pronto Falei!

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital