Eu não consigo!


Muitas querem mudar! Elas sabem que precisam dessa mudança e elas ate sentem essa necessidade, mas elas já colocaram dentro dela que é muito difícil, que ela não consegue e diz isso pra si mesma... EU NÃO CONSIGO!
É claro que se você ficar pensando assim, você nunca vai conseguir, toda a nossa vida é dirigida pelo nosso agir, mas esse agir pode vim tanto do raciocínio, da inteligência, do pensar, ou podem vim do coração, que é sentimento, age na emoção!
E a pessoa que fala que não vai conseguir ela tem seguido seu coração, por que ela não para pra pensar, o que ela vai fazer para mudar,ela não para pra ver onde ela tem errado, e o que ela deve fazer pra ver essa mudança que ela tanto espera!


E ainda mais, a pessoa enche a boca pra falar que esta revoltada! Mais essa revolta é a revolta natural, é a mesma que faz uma pessoa tirar a vida de outros ou a própria vida, é a revolta que faz uma adolescente fugir com seu namorado por que seus pais não permitem o namoro, e essa revolta não adianta ela não vai ti levar a lugar nenhum, ela só vai ti levar para o fundo do poço. Se a revolta dela fosse a sobre natural, a revolta que vem do alto, ela não aceitaria a situação que ela tem vivido, ela faria o possível e o impossível pra ver a sua vida transformada.
Então em vez de você ficar dizendo pra si mesma que não consegue, Pare e Pense, o que você pode fazer para mudar? Onde tem errado? Você sabe onde, mas você tem medo de admitir e de ter que parar de fazer o que você gosta, por você, você continua vivendo no pecado e servindo a Deus do seu jeito! 
Desse jeito você vai continuar na igreja e ser mais uma, vai continuar sofrendo, vazia e angustiada!
Então coloque dentro de si que você pode, e que se você realmente quer, você vai fazer de tudo para ser transformada, e pra quem ta na fé, domingo é o dia, em que você vai ver essa transformação, mas para isso você precisa fazer a sua parte! 
Diga agora pra você: EU CONSIGO, DEUS É COMIGO!
Ai já era, coloca toda a sua força e você vai ver seu resultado, a sua transformação!

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital