Carta...


Eu estava lendo esse conto, e me surpreendi muito com o desprezo de um tema tão importante.
Leia…







Queridas amigas, o que seria de mim sem vocês? Com quem eu conversaria aqui em casa, no prédio, na escola? Todas as garotas da turma só sabem repetir uma coisa: que estou fazendo mal à saúde, que não posso continuar assim, que vou acabar com a minha vida. Mas o que elas sabem da....
Para continuar lendo acesse: Carta

Pessoal, a nossa Força Jovem é conhecida pela consciência que levamos as pessoas certo? Pois então, existe um problema que muitas jovens enfrentam e esse problema tem crescido a cada ano, a nossa missão é Salvar então vamos cumpri-la!

Comp
artilhem essa mensagem para o máximo de pessoas possível, principalmente as pessoas que vcs sabem que tem esse problema.

Vamos la, FORÇA JOVEM, VAMOS A LUTA!



0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital