Qual é a linguagem de Deus???

Será que Deus tem uma língua própria? Sera que Ele entende a todos?
Hoje na reunião da I.U.R.D* o pastor explicou que Deus tem uma língua única... é uma única e muitos de nós sabemos falar essa língua, muitos dizem que sabem e outros apenas acham que sabem, outros nem querem saber dela... Nossa qual é essa língua?

O nome dessa língua é a , será que você tem falado a língua de Deus?
A única maneira de você falar com Deus é através da fé, nada adianta dizer a eu tenho fé, e não ter as obras..
" Portanto a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta".
( Tiago 2-17 versão atualizada)

Ou seja nada adianta falar que tem fé, se vocês não demostrarem isso com obras, Deus só pode ver se você realmente crê n'Ele se você tiver obras, foi o mesmo que Ele fez com Abraão, porque ele dizia ter fé então Deus foi realmente ver se ele tinha e mandou que Abraão sacrifica-se seu propio filho, é como se Deus tivesse dizendo: - Já que você diz que tem fé em mim, vá lá sacrifique seu filho, quero ver se me ama assim como diz, mecha-se, prove que me ama e que crê de fato e verdade.
E como Abraão não se intimidou, foi e tomou essa atitude, que seria muito difícil, ele não precisou nem matar seu filho, pois ali mesmo Deus viu que ele cria de fato e verdade.

" Mas alguem pode dizer: Você tem fé e eu tenho ações." E eu respondo: " Então me mostre como é possível ter fé sem que ela seja acompanhada de ações. Eu vou lhe mostrar a minha fé por meio das minhas ações".
(Tiago 2-18)

Tem fé?  Mesmo?  Mostre a Deus e ao mundo por meio das suas obras, não adianta dizer que tem fé e ficar de braços cruzados, tem fé? Corra atrás, procure, conquiste, Deus quer ti abençoar mas só pode se você tomar iniciativa.
 Quer falar com Deus, Jejue, ore, leia a Bíblia diariamente, faça propósitos, temos que viver de fé em fé, uma pessoa só cai, só sai da presença de Deus se ela deixa de agir a fé..
Então fale a língua de Deus, a fé.

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital