Você Tem o Poder de Mandar no Seu Coração

Muitas são as pessoas que dizem não conseguir mandar no coração e por isso acabam usando essa "desculpa" para justificar o ato de se "apaixonar" por pessoas erradas.

Esse é o pior engano que existe, todos nós temos a capacidade de mandar no nosso coração, só o deixamos nos dominar se quisermos. 

Temos o poder de escolher se vamos ou não amar alguém, o que vamos ou não sentir. Você só se apaixona, quando se deixa envolver pelo sentimento, porque você QUER!

Quando você percebe que está começando a surgir algum sentimento por alguém você tem como decidir se deixa ou não esse sentimento criar raízes, você se apaixona porque quer, sofre por escolha própria.

Por isso pense bem antes de se deixar apaixonar por alguém, veja se a pessoa vale a pena, se não, mate esse sentimento antes que ele crie raízes dentro de você.

Espero ter ajudado.

1 Comentários:

  1. É bem assim mesmo Raissa, amei o texto, quantas foram as vezes que observamos um garoto e pensamos, ele é legal, mas nao combina comigo, entao nao... ou seja acabamos de mandar no nosso coraçao, ai outra vez vemos um garoto e dizemos, ele é legal, acho que vamus dar certo, ai pronto voce liberou seu coraçao para se apaixonar, é a mais pura verdade.
    Meninas podendo evitar de se apaixonar ainda mais sabendo que vai dar errado, pelas condiçoes... falá sério nao vamos deixar o corrupito, enganoso e mentiroso do nosso coraçao se apaixonar, por que ele faz com que voces deixem a razao ( o certo) para agir com o sentimento ( errado)...
    Bjus
    Amanda Lara

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital