Ah, a Caminhada do Amor…

Creio que a maioria de vocês já esteja sabendo do The Love Walk (Caminhada do Amor) que rolou hoje em todo o mundo em vários parques, é um evento do The Love School (Escola do Amor), programa sobre relacionamentos que vai ao ar de segunda à sexta na IURD TV às 11hs da manhã e aos sábados às 12hs na Record. O evento é organizado pelos professores (apresentadores do programa) Renato e Cristiane Cardoso e Adilson Silva e Rosana, o objetivo é promover o diálogo.
Casais, namorados, noivos e solteiros participaram no parque mais próximo.
Bom, essa é a 2ª edição e eu não fui em nenhuma kkkk. Sabe porquê?
Porque não me considero pronta para um relacionamento e não tem ninguém que eu esteja observando.
Algumas pessoas no meu lugar estariam tristes, mas eu não estou. Na hora certa vou caminhar com alguém que vale a pena, não preciso ter pressa rsrs
Você que tem alguém em mente: convide-a(o)! Vá caminhar com ele(a), quem sabe aí não começa uma linda história de amor? A Caminhada já aconteceu, mas você pode caminhar com a pessoa amada o dia que quiser!
Já você que não tem ninguém pra ir não fique triste, na hora certa Deus vai te honrar!
Ah, a Caminhada do Amor… Pra mim, fica pra próxima :D

Colaboração: Raissa Andrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital