Sacrificio!!!

Na vida tudo exige sacrifício, nas coisas mais simples, por exemplo ao acordar num dia que ta aquele friozinho bom para dormir, mas você sabe que precisa levantar e preparar as coisas para que seu dia venha dar certo, mas da aquela preguiça, mas não adianta você vai ter que sacrificar o seu eu e levantar, entre outras coisas do dia-a-dia que precisamos sacrificar o nosso eu.

 O sacrifício é aquilo que dói quando você o faz, aquilo que vai fazer falta e também aquilo que você não poderia fazer mais fez.
Só que para sacrificar exige fé, por que se você vai sacrificar algo é por que crê que vai receber algo maior do que aquilo que "perdeu"...
E agora como sabem esta para começar a Fogueira Santa, essa é a oportunidade que muitos esperam, pois a sua oração pode até levar você até Deus, mas só o teu sacrifício faz Deus ir até você!!

Olha como isso é forte, o sacrifício significa atitude, ou seja você tem que se mexer, lutar, correr atrás, gerar, e isso chama a atenção de Deus é o caminho mais curto entre você e seu objetivo, pois entre você e seu sonho existem barreiras, e o seu sacrifício vai fazer mover a mão de Deus para que essa barreira seja destruída, as vezes nem é uma barreira e sim uma muralha que faz seu sonho parecer impossível, mas não importa se você lutar, sacrificar.. ah nada vai ti impedir de conquistar o que você tanto almeja.
E claro sacrifício é o seu tudo, ou seja você não pode sacrificar 50%, quando falamos em sacrifico quer dizer 100% seu para ter o 100% de Deus, é tudo teu pelo tudo de Deus, não da pra você querer sacrificar 99,9% seu e querer receber o  100% de Deus, não seria justo não é?
 O sacrifício exige sangue, por que sangue representa vida, e se você da seu tudo, sua vida no altar de Deus então a vitoria, mas se derramar a agua nada muda então...
 Essa é nossa fé, mas você quem decide se vai sacrificar ou não.. esse é o caminho mais curto, mas para isso precisa ralar, pra vitoria alcançar!!!

Post: Amanda Lara
Participação: Janaina Mendes

2 Comentários:

  1. Taah ai o resultado da nossa conversa...ausuuahsua
    mto legal esse post

    ResponderExcluir
  2. Sim é o resultado da nossa conversa que alem de gerar um post para o blog, tambem irá gerar uma açao...
    Tudo nosso pelo tudo de Deus...

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital