10 passos para salvação

Hoje vamos aprender 10 passos para salvação, lembrando que nada adianta você ler e não colocado em prática.
É o seguinte, muitas pessoas hoje em dia querem  a salvação mas não fazem nada para te-la mas aqui vocês vão aprender cinco coisas que se deve fazer e cinco que não devem para alcançar a salvação.
O que eu não devo fazer?
1°- Adorar outros deuses que não seja o Senhor Jesus. Talvez você diga, mas eu não adoro imagens, mas não é só isso, tudo o que você coloca em primeiro lugar na sua vida, torna-se seu deus, talvez o namorado, o dinheiro, carro...
2°- Deixar de ir na igreja para satisfazer vontades familiares. As vezes chega um parente que faz uns anos que você não o vê, e por isso deixa de ir na igreja para ficar com ele, isto esta errado, pois você estará dando preferência para ele e deixando Deus para depois.
3°-Falar mal das outras pessoas.  Isso é erradíssimo, não importa o que fulano ou beltrano fez você tem que ficar na sua, há e nada de querer ouvir fofocas também por que da na mesma.
4°- Recuar diante das dificuldades. Muitas de vocês assim como eu um dia acontece algo e em vez de nos aproximar de Deus nos afastamos.
5°- Agir pelo sentimento. Quando você age pelo sentimento você esta dando vazão ao diabo, pois o sentimento vem do coração e quem fala no coração é o diabo, Deus fala na mente.
O que devo fazer para ser salva?
1° Aceitar de fato e verdade o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida. E isso não é só dizer da boca pra fora, mas sim provar no seu dia- a -dia.
2°- Ser batizado nas aguas. O batismo nas aguas é para quer quer nascer de novo,apagar o seu passado e começar nova vida com Jesus.
3°- Ler a Bíblia diariamente. Se você quer ouvir a voz de Deus você tem que ler a Bíblia pois é atrávez dela que Deus fala conosco.
4°- Evitar más companhias. Sim aquelas pessoas que não tem nada a ver com sua fé, e que ate ti deixam pra baixo e querem ti levar conhecer as coisas desse mundo.
5°-Ser fiel nos dízimos e nas ofertas. Pois o dizimo representa que Deus esta em primeiro lugar na sua vida, e quando você não é fiel a Ele você não pode esperar nada de Deus muito menos a salvação.
E claro isso todos os dias, pra conquistar a salvação tem que ser sacrifício diário, persistência, ir ate o fim.
" Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão".
E você que já tem sua salvação nas pense que é pra sempre se você não cuidar tem perigo de perde-la, ainda mais você que pensa que por ser obreira, ou ter algum outro título esta garantida e não precisa fazer mais votos por sua vida espiritual, dar ofertas.
 
Post: Amanda Lara
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital