Cuidando da vida espiritual...

"Quando você é madura as pessoas confiam mais em você"

Você não deve esquecer de cuidar da sua vida espiritual, lendo a Bíblia, orando sem cessar, mantendo o coração limpo, os bons olhos para tudo e todos, a boa consciência, indo na igreja freqüentemente e se dando a cada dia mais para Deus, muitos por ignorar esse principio básico se esfriam na fé.


Quando a pessoa está fraca espiritualmente, qualquer coisinha já é motivo pra ela fazer de uma gota uma tempestade, ai ela já arranja mil motivos pra dizer que não aguenta mais.

Mas quando a pessoa exercita sua fé com as coisas sitadas a cima é quase que impossível ela esmorecer, ela enfrenta os problemas como se fossem algo normal, algo básico... Ela sempre está querendo fazer algo a mais para Deus, por que ela tem intimidade com Deus, e somente aqueles que casam com Deus pode ter essa intimidade, por que enquanto você ficar de namorico com Ele, você não vai poder ter novas experiências...

Mas o que eu posso fazer então?

Tem tantas coisas e você sabe o que... mas essa também é uma questão, você quer fazer, fazer e fazer, mas pense que até um perturbado faz, mas você tem que se preocupar em SER... ser cheia do Espirito Santo, ser cheia da presença de Deus, ser única, ser mulher, ser madura.. entre outras coisas.. então cuide da sua vida espiritual que ai todo o resto vai bem.

Lutas sempre teremos, mas quando você cuida da sua vida com Deus, Ele entra na guerra e peleja por você.

 
Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital