Roupa social *-*

Sou totalmente apaixonada por elas, quando as vejo quero comprar todas, só que muitas das vezes não acho do meu tamanho, ai bate aquela indignação, amo os terninhos, coletes, calças e vestidos sociais.
Por exemplo acho lindo como as esposas de pastor se vestem, sem falar que fica muito chique e ti da aparência de uma mulher segura, e madura, claro cuidado pra não parece uma velha, ou com 10 anos a mais... Por exemplo gosto essas aqui:
Achei perfeitas para um dia que esteja um sol bem gostoso, claro tem as jovens e mulheres que não curtem nem um pouco, mas quem gosta tenho certeza que usaria...

To de boca aberta kkk, é exagero? Talvez mas mesmo assim eu amo, por que eu queria ter uma dessas pra ir na reunião de manha de domingo, alguem sabe onde tem do meu tamanho?
Olha não sou tao pequena 1:63 deve ter do meu tamanho preciso procurar melhor..
Lindas de mais, essa ai...
 
 
Bom esse é o meu gosto, se voce gosta de outro estilo deixe nos comentarios que vou fazer um post sobre o seu estilo..

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital