Obrigada *-*

Como podem ver o Blogger Belas & Guerreias esta de cara nova, bem mais moderno, a partir dele vocês podem acessar outros, e tudo isso graça a uma super amiga que eu fiz a pouco tempo no facebook, talvez algumas de vocês já conheçam ela por que ela é a autora de outro blog de fé esse aqui http://foreverjustyouandme.wordpress.com/ peço que vocês olhem lá por que não vão se arrepender, então como eu dizia, se conhecemos a pouco tempo e não pessoalmente por causa da distancia, mas isso não nos impediu de aproveitar essa amizade e descobrir o lado bom de cada uma.
Nas poucas vezes que conversamos ( agora já não são tao poucas rsrs), ela me mostrou ser alguem madura, decidida no que quer, de fé, mulher de Deus, simpática, amiga, linda, e ainda sei que vou descobrir muitas qualidades nela, e claro é uma blogueira e tanto.
Obrigado Raissa Andrade pela ajuda com o blog, pode ter certeza que ainda vamos alcançar muitas almas através deles.
E tem muitas pessoas que dizem não acreditar em amizade virtual, mas eu acredito, por que já conheci amigas virtuais que hoje são reais, e as que fica difícil disso acontecer por causa das situações a gente curti pelas redes sociais.
Eu creio que temos que aproveitar ao máximo de cada pessoa, por que se ela passou pela sua vida, algum motivo tem, então não deixe que elas venham escapar, eu amo ver aquelas amigas grudentas, fazendo palhaçadas, e cheias de fé, que fazem cada loucura por Deus, e estão juntas em momentos fáceis e dificies.
Mas enfim, obrigada amiga por tudo que você fez, e ainda vai fazer na minha vida e não vida de quem ti conhecer, você é uma grande mulher de Deus!
Muitos beijos sz...

Post: Amanda Lara

2 Comentários:

  1. Ai Amanda, quase chorei rsrs
    Te amo muito apesar de te conhecer a pouco tempo
    Obrigada digo eu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom olha só esse texto no dia 1 de novembro de 2012 e hoje dia 7 de outubro de 2013 kk, nem acredito na evolução que tivemos, tanto blog, como amizade, aprendizados, só sei que tudo isso é muito bom, e me faz muito bem, porque você é da amizade que aproxima de Deus e é assim que vai ser até o fim, te amo minha branquela e pra sempre amarei ♥

      Bjokas

      Excluir

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital