Saiba um pouco de mim

Bom vou me apresentar para aquelas que não me conhecem, eu sou Amanda Lara, idealizadora e uma das escritoras do Blog Belas & Guerreias.

Minhas fontes de inspirações são coisas que aconteceram comigo, e o que espero que aconteça, são coisas que vejo, que leio, ou seja tudo aquilo que me identifico. 

O Blog Belas & Guerreiras surgiu de uma conversa no facebook, com uma outra escritora a Larissa (que hoje já não faz mais parte por escolha dela mesmo), estávamos conversando sobre o blog dela.. esse aqui ...


Eu estava comentando que amava as postagens dela então.. Opa, eu amo escrever, e ela sabe administrar um blog então eis que surge a ideia de criarmos um blog juntas, um blog diferente, mas versátil.


O nome era para ser FJBelas, mas ocorreu alguns problemas, porque na época esse nome estava começando a ser utilizado pela Força Jovem, então um obreiro chegou e pediu a mim para pedir a autorização do responsável, porque não poderíamos usar assim que poderia surgir alguns probleminhas, mas ao invés disso, eu já sai daquela reunião pensando e eis que surge uma luz, além de sermos Belas, temos que ser Guerreiras, tanãnã... supimpa!

Tentaram sim, parar nosso trabalho algumas vezes, obviamente sem sucesso, tem como alguém parar a obra do Espírito Santo?

O que eu fazia antes de ter esse blog eu escrevia em um caderno que ganhei de um pastor que me ajudou muito e lá eu também colava todas as leituras da Dona Cristiane, do Bp. Macedo e outras, do caderno passei a escrever no computador e deixar ali, e sim tenho um sonho, escrever um livro, e nisso passei a escrever no blog para vocês..

Eu sou do tipo: complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina..e vice-versa..

Me perco e me procuro, e me acho, e quando necessário enlouqueço, não me dou pela metade, não sou tua meia amiga, ou sou tudo ou sou nada, não suporto meio termos...

Amo rir, expor minhas ideias, fazer novas amizades, elogiar com sinceridade, e passar meu tempo na net rsrs amo abraçar, e ser abraçada sem pedir.. amo ser da Universal e da FJU e agradar a Deus, e servi-Lo.


Amo quem me ama e quem não me ama amo também... se não que graça teria? 

Vim para ser a diferença, amo cantar sem parar, tocar meu violão, é minha paixão!


Essa sou eu Belas kk..

Sejam bem-vindas ao meu universo ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital