Aprendendo a dizer NÃO!

Eu estava pensando hoje de manhã sobre o que eu iria escrever, e eu percebi que uma das coisas mais dificies é você dizer não, sao tantas as situaçoes que é preciso dizermos essa palavra tão simples, mas são nesses momentos que ela se torna uma das piores palavras a ser dita.
Bom como são várias as situações, vamos fazer uma de cada vez pra que alem de vocês conhecerem, saibam lidar com essas situações.
Então vamos começar aprender a dizer não para o coração,que eu creio que é o mais complicado, então é por ele que vamos começar.
Em que situações devo dizer não ao coração?
Primeiramente aos sentimentos da carne, um desses sentimentos é as paixões mundanas, como ( baladas, namoros, ficadas, drogas, bebidas, prostituição) entre muitas outras existentes, mas vamos pegar a que mais atrapalha os jovens de hoje que é as paixões, as ficadas e namoros.
É bem complicado falar disso mas vamos em frente, uma das coisas que tem tirado muitos jovens da presença de Deus é a vida sentimental, por que essa área da vida afeta o principal orgão enganador, mentiroso e corrupto do nosso corpo que é o coração, é como uma flecha certeira.
Você olha para um garoto, seu olho leva aquilo para seu cérebro e de imediato seu coração responde com batidas fortes, frio na barriga e um enorme sorriso no rosto.
Se apaixonar é difícil, por que nós da fé aprendemos que o correto pelo menos é namorar com alguem da mesma fé, mas o diabo sujo e trapaceiro envia alguem de fora ou mesmo de dentro da própria igreja para lhe enganar e machucar seu coração. E a dor da paixão é uma das piores que existem, mas temos que aprender a dizer não para o coração, porque somos capaz de ordena-lo, é impossível não sentir mas é possível controlar os sentimentos, por que ele só prevalece se você alimenta ele, e sabe como você tem alimentado? Com músicas românticas, imagens fofinhas, fotos da pessoa amada, frases românticas, tudo aquilo que faz você a lembrar dessa pessoa.
Eu sei como é quando você vê essas coisas gela as mãos da um friu no estomago, e um aperto no coração.
Então como dizer não para o coração?
Parar de procurar aquilo que ti deixa mal, quer ti faz lembrar dessa pessoa, se preciso corta contato, mas não sofra por isso. Se fizer isso tenho certeza que esse sentimento vai sair, e digo por experiência própria.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que o mais rápido possível responderei.

Post: Amanda Lara

2 Comentários:

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital