Como buscar o Espiríto Santo?


" o dom de línguas é para edificaçao de sí própia".

O Espirito Santo da o dom de línguas mas você já mais pode se preocupar , pensar ou querer em falar em línguas,você tem que procurar em falar o que você entende e o que Deus vai entender também.

Você vai orar com a boca mais também com a sua mente, com o seu raciocino.

Na hora da busca eu tenho que pensar naquilo que estou cantando, e não apenas cantar por cantar, mas pensar em cada palavra que você esta dizendo e fazer daquela canção a sua oração.

Um exemplo de oração para a busca: Oh meu Deus, o Senhor conhece a minha estrutura, sabe como sou.. sou assim, assado, eu não consigo me controlar, eu sou isso sou aquilo, por favor meu Deus eu preciso do teu Espirito pra me conduzir, para me dirigir quero força, pra me dar sabedoria, pra me dar equilíbrio, meu Pai teu Espirito não é uma opção, mas sim uma necessidade que eu tenho, eu preciso do teu Espirito eu não posso seguir Jesus sem teu Espirito, eu não posso professar a minha fé sem seu Espirito, por que Senhor, eu sou fraca, sou pequena...

Quando você começar a falar de suas fraquezas e invocar a Deus pedindo o Santo Espirito eu duvido que você não receba, por que ninguém mais quere derramar o Espirito Santo sobre você do que o proprio Deus ele tem mais interesse em ti dar o Espirito d'Ele do que você tem necessidade de recebe-lo.

Mas não ore com essas mesmas palavras, por que isso se tornará uma reza, e o Espirito Santo só vem quando você fala o que esta dentro do seu coração.

Agora não ore na base do sentimento, não tente sensibilizar a Deus, por que Deus não é alma e sim Espirito, então ore com seu Espirito.

Depois de você falar da sua necessidade e você começar a dizer: Oh meu Jesus querido, eu quero lhe agradecer pelo perdão, eu sou propriedade exclusiva sua e agora sei que meu nome já esta no livro da vida...

Ai você começar render louvores a Ele: Eu ti amo, ti louvo, minha vida, minha riqueza, meu tudo... ai vai chegar um momento que você já não terá mas palavras para louva-lo e Ele lhe dará a unção.

Essa foi uma "carta" que ganhei de um obreiro, e que ate hoje me ajuda muito, se colocarmos em pratica ai já era.

Post: Amanda Lara

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião, então fale ♥

Belas & Guerreiras Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital